Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pesquisa de Doutorado sobre BIM

7 RESPOSTAS 7
Responder
Mensagem 1 de 8
samuel.dereste
680 Exibições, 7 Respostas

Pesquisa de Doutorado sobre BIM

Prezados. Meu nome é Samuel Dereste dos Santos, sou Arquiteto e Engenheiro Civil, mestre em Arquitetura e estou desenvolvendo minha tese de Doutorado em Engenharia de Produção. Meu assunto de pesquisa é a eficiência e os desafios da implantação de ferramentas BIM nos processos de projeto na área das edificações. Preciso da ajuda de arquitetos, engenheiros e projetistas que utilizem o BIM para responder um questionário - online - com o objetivo de levantar informações que possam contribuir para a implementação das ferramentas Revit. Todas as informações tratadas serão confidenciais e jamais comprometerão os participantes da mesma. A ajuda de vocês é fundamental para o andamento da pesquisa. Aqueles que estivem dispostos a colaborar meu email é samuel_dereste@yahoo.com.br. Agradeço desde já pela ajuda.

Marcas (3)
7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
f_santana
em resposta a: samuel.dereste

Pode mandar a pesquisa


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 8
clacampos
em resposta a: samuel.dereste

Samuel

 

Boa tarde,

Gostaria muito de contribuir na sua pesquisa pode me enviar. Inclusive sou a coordenadora da Comunidade de Usuarios Autodesk Brasil e posso divulgar sua pesquina na Comunidade caso voce se interesse. Temos um newsletter mensal onde posso colcoar um link para a pesquisa.

 abs,