Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pesquisa de Doutorado sobre BIM

7 RESPOSTAS 7
Responder
Mensagem 1 de 8
samuel.dereste
680 Exibições, 7 Respostas

Pesquisa de Doutorado sobre BIM

Prezados. Meu nome é Samuel Dereste dos Santos, sou Arquiteto e Engenheiro Civil, mestre em Arquitetura e estou desenvolvendo minha tese de Doutorado em Engenharia de Produção. Meu assunto de pesquisa é a eficiência e os desafios da implantação de ferramentas BIM nos processos de projeto na área das edificações. Preciso da ajuda de arquitetos, engenheiros e projetistas que utilizem o BIM para responder um questionário - online - com o objetivo de levantar informações que possam contribuir para a implementação das ferramentas Revit. Todas as informações tratadas serão confidenciais e jamais comprometerão os participantes da mesma. A ajuda de vocês é fundamental para o andamento da pesquisa. Aqueles que estivem dispostos a colaborar meu email é samuel_dereste@yahoo.com.br. Agradeço desde já pela ajuda.

Marcas (3)
7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
f_santana
em resposta a: samuel.dereste

Pode mandar a pesquisa


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 8
clacampos
em resposta a: samuel.dereste

Samuel

 

Boa tarde,

Gostaria muito de contribuir na sua pesquisa pode me enviar. Inclusive sou a coordenadora da Comunidade de Usuarios Autodesk Brasil e posso divulgar sua pesquina na Comunidade caso voce se interesse. Temos um newsletter mensal onde posso colcoar um link para a pesquisa.

 abs,

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 4 de 8

Prezada Cláudia

Agradeço o retorno. O objetivo da pesquisa é obter dados quantitativos e qualitativos sobre a utilização de softwares BIM.

O link da pesquisa é esse https://pt.surveymonkey.com/s/QJ7GPMV

Posso te passar o projeto de pesquisa por email. Se fosse possível a divulgação na outra comunidade, ajudaria bastante no trabalho a fim de colher um número significativo de opiniões que possam retratar a utilização da ferramenta atualmente.

Agradeço desde já pela valorosa ajuda.

Atenciosamente,

Samuel Dereste Santos

Mensagem 5 de 8
clacampos
em resposta a: samuel.dereste

Samuel

 

Ok, vou divulgar na Comunidade de usuarios.

Te sugiro tambem o grupo BIM BRASIl no LinkeIn eu estou nesse grupo. Voce tem Linkedin?

Podia entrar no grupo e divulgar la. Se não tiver eu posso divulgar para voce.

 

abs,

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 6 de 8
dandanlima
em resposta a: samuel.dereste

Samuel, estou também desejando fazer doc em BIM e gostaria de manter contato sobre desenvolvimento de minha pesquisa.

Mensagem 7 de 8
dandanlima
em resposta a: clacampos

Bom dia, estou em desenvolvimento de minha pesquisa de DOC e gostaria de desenvolver sobre BIM. conclui o MBA e desejo aprofundar minha pesquisa sobre indicadores de desempenho. Como poderia contactar-te?

Mensagem 8 de 8

@samuel.dereste 

Obrigado pelo seu envio, também gostaria de participar ! na ocasião estou realizando minha pesquisa no mestrado de engenharia civil, na linha de gerenciamento de resíduos de demolição e construção com uso da tecnologia BIM, estou testando um plug in para quantificar e qualificar os índices de resíduos gerados dos materiais. Abraços!!

Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.
Select Accept as Solution and click on Like
Clebson Pinheiro
LinkedinInstagram | Facebook | Twitter | YouTube 
Pesquisador, Professor e Arquiteto | Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil


    


Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report