Comunicados
Devido à manutenção programada, a Autodesk Community ficará inacessível a partir das 18:00 hs horário de Brasília (10:00PM PDT) dia 16 de outubro por aproximadamente 1 hora. Agradecemos sua paciência durante esse período.
Comunidade
3Ds Max | Maya – Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de 3ds Max e Maya.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

problema com layer explorer

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
antoniooliveiranetoTS8GY
662 Exibições, 3 Respostas

problema com layer explorer

Olá pessoal, estou com um problema ao esconder o layer explorer. alguém sabe como resolver esse problema?
estava usando o 2024, instalei o 2023 e o problema persiste.

minha configuração é:
Intel(R) Core(TM) i9-9900KS CPU @ 4.00GHz 4.01 GHz
64,0 GB ram
rtx 2070 super.

 

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4

Bom dia antoniooliveiranetoTS8GY!

 

Passe o mouse sobre a Toolbar até que o ponteiro mude para um icon de cruz; isso vai acontecer quando o ponteiro estiver passando por sobre essa linha onde a seta vermelha está indicando. Quando isso acontecer clique, segure e arraste para dentro da viewport, para ter uma ideia do que voce pode fazer com essa barra, depois escolha o lugar onde quer colocá-la.

Captura de tela 2023-08-27 110239.jpg

Mensagem 3 de 4

Hello how are you? I've already done this, I've restored the factory settings, uninstalled the program and installed it again. I changed to directx 9, formatted the pc, deleted the ENu folders and the problem remains. I don't know what else to do, I think I just have to accept it.

I'm sending a video to make it clearer what problem I'm having.

 

 

 

 

 

"Olá, como vai? Já fiz isso, restaurei as configurações de fábrica, desinstalei o programa e instalei novamente. Mudei para directx 9, formatei o pc, apaguei as pastas ENu e o problema continua. Não sei mais o que fazer, acho que só tenho que aceitar.

Estou enviando um vídeo para deixar mais claro qual problema estou tendo."

Translated by Google
Traduzido por [@clacampos] através do Google Tradutor

 

 

 

Mensagem 4 de 4

Boa noite antoniooliveiranetoTS8GY!

Fica tranquilo, tenho esse problema em maior ou menor grau, desde a versão 2016. Acho que é problema na placa de vídeo.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report