Comunidade
3Ds Max | Maya – Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de 3ds Max e Maya.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo instalar o 3DMax

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
mateus-tricolor20
959 Exibições, 4 Respostas

Não consigo instalar o 3DMax

Olá Mateus,

 

Precisamos alterar o titulo do seu post para facilitar a busca e repostas.

Contamos com sua compreensão

 

Claudia Lima

Community Manager

 

________________________________________________________________________________________

 

 

Oi boa noite fiz o download gratuito do 3d Max 2017 com a licença de 3 anos, fiz o download do programa mais clico para começar a instalação mas não acontece nada, não aparece nenhuma mensagem de aviso que está começando a instalação nada, por favor se poderem me ajudar eu agradeço!!!

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
Mazevedo
em resposta a: mateus-tricolor20

Algumas causas comuns de problemas de instalação:
- Windows desatualizado;
- Windows não licenciado ou não ativado ou não registrado
- Anti-vírus e/ou Firewall ligado durante a instalação (tem que desligar temporariamente);
- Internet lenta, instável, compartilhada, horário de pico, etc. (recomenda-se 10Mb/s de contrato);
- Outros softwares rodando em segundo plano como skype, browser com muitas abas, chats em geral, outros softwares gráficos, softwares pesados, de busca, etc...

No seu caso, verifique janelas de poup-up, veja se elas não estão bloqueadas. Algumas opções de instalação no site Autodesk instalam primeiro o Autodesk Download Manager e você precisa aceitar através de uma janela de poup-up que pode estar oculta ou foi bloqueada.
O Anti-virus pode estar retardando o processo e a janela de instalação não começa.
Diga-nos se resolveu....
Abraço..
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 3 de 5
mateus-tricolor20
em resposta a: Mazevedo

ainda não estou conseguindo. tentei fazer todos os passo a passo que você me recomendou, mais ainda assim não estou conseguindo uma pena necessito treinar porque estudo.[😢]
Mensagem 4 de 5
roberto
em resposta a: mateus-tricolor20

Olá Mateus,

 

Voce pode tentar as seguires alternativas também:

 

1 - Desistale o DLM (Autodesk Download Manager) e tente novamente.

 

2 - procure ver se há algum software "Estranho" em seu computador. Procure ver o que é antes e se estiver seguro desistale também. Uma vez um software estava impedindo o prosseguimento da instalação.

 

3 - Deseistale o 3ds Max, caso já tenha sido instalado alguma vez.

 

espero que funcione,

 

se se funcionar nos avisa ok?

 

grande abraço,

Roberto



Roberto Eliasquevici
Moderador Forum Autodesk 3ds Max e Maya Brasil
Personal url line i.e blog, website, etc.
Facebook | Twitter | LinkedIn

Mensagem 5 de 5
clacampos
em resposta a: mateus-tricolor20

Olá Mateus

 

Conseguiu instalar com as recomendações do Mateus e Roberto?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns