Comunidade
3Ds Max | Maya – Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de 3ds Max e Maya.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

3DMax - Objetos piscando e sumindo no viewport

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
render3dA8DZH
1238 Exibições, 5 Respostas

3DMax - Objetos piscando e sumindo no viewport

Olá, pessoal!

 

Estou com um problema. Quando estou modelando, ao apertar ALT+botão do meio do mouse para rotacionar a viewport, os edges e faces ficam piscando e as vezes sumindo e tenho que posicionar a rotação na viewport para que eu consiga selecionar alguma edge ou face. Meu computador inteiro está com os últimos drivers. Já desinstalei e instalei novamente do zero, instalei versão 2023 e 2024, continua o problema.

Meu PC é um Ryzen 9 5950x, com 64gb de RAM e uma RTX 3060 TUF 12GB.

Coloquei um vídeo do problema em anexo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

 

 

 

 

 

 

Olá @Anonymous Poster
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Objetos piscando e sumindo no viewport ]

 

 

 

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6

Might be caused by extremely small scale. Check your units in Customize / Units Setup...

 

 

 

 

"Pode ser causado por escala extremamente pequena. Verifique suas unidades em Personalizar / Configuração de unidades..."

Translated by Google
Traduzido por [@clacampos] através do Google Tradutor

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 6
render3dA8DZH
em resposta a: render3dA8DZH

.

Mensagem 4 de 6

I just checked here and everything is correct. Project imported into 3ds Max is in meters and I converted it to centimeters and the scale is right.

 

 

 

 

 

"Acabei de verificar aqui e está tudo correto. O projeto importado para o 3ds Max está em metros e converti para centímetros e a escala está certa.'"

Translated by Google
Traduzido por [@clacampos] através do Google Tradutor

 

 

 

 

 

Mensagem 5 de 6
render3dA8DZH
em resposta a: render3dA8DZH

Problem solved!
This problem happens when I'm modeling too far away from the 0 axis in 3ds Max. When I put all my project on axis 0 the problem disappeared.

 

 

 

 

 

"Problema resolvido!
Esse problema ocorre quando estou modelando muito longe do eixo 0 no 3ds Max. Quando coloquei todo meu projeto no eixo 0 o problema sumiu.'

Translated by Google
Traduzido por [@clacampos] através do Google Tradutor

 

 

 

Mensagem 6 de 6
clacampos
em resposta a: render3dA8DZH

Olá @render3dA8DZH 

Obrigada pelo retorno com a solução é muito importante porque poderá ajudar outros usuários com a mesma duvida.

😉

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report