Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Visualização de Modelo Genérico

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
gabrielgicomini
1230 Exibições, 3 Respostas

Visualização de Modelo Genérico

Não estou conseguindo resolver o seguinte problema:

 

Criei um modelo generico e ao visualiza-lo na planta de piso em que o mesmo está inserido este sempre aparece em vista, nunca aparece cortado nem fica invisível independente da altura que eu setar a faixa de vista da planta. Alguém tem a solução?

 

Grato desde já.

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: gabrielgicomini

Alguns tipos(categorias) de famílias não são cortados nos planos de trabalho.
O que exatamente é esta família?
Por que você escolheu uma GENERIC MODEL?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4
gabrielgicomini
em resposta a: f_santana

Olá Fabio Santana, a idéia é representar a coifa em concreto de um churrasqueira. Coloquei em material genérico pois fiquei em dúvidade qual família usar. 

Mensagem 4 de 4
ramos780
em resposta a: gabrielgicomini

Olá Gabriel,

Sendo uma coifa de churrasqueira, atribua outra categoria, Parede ou Equipamento Especial por exemplo, pois aí ela será representada cortada. Caso apresente outros elementos e a categoria escolhida não seria o mais adequado, você pode inserir um parâmetro ao elemento e se utilizar de filtros nos quantitativos para separar as informções desejadas. É uma ideia...

abraços

Fernando S. Ramos
(48) 9 9193-2853

Arquiteto e Urbanista
Instrutor Autodesk Revit
http://vanmarc.com/

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report