Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Traduzir o Revir 2014 no Windows 8

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
efasneto
905 Exibições, 1 Resposta

Traduzir o Revir 2014 no Windows 8

Boa Tarde pessoal, preciso de ajuda com o Revit 2014.

eu fiz a instalção dele, ele funciona, consigo utiliza-lo normal, porem em ingles é complicado para minha cliente,

e não consigo fazer a instalação do laguage pack - portugues.

eu consigo baixar normalmente, porem ao executa-lo ele não identifica a instalação do Revit no sistema.

ela usa um Dell com Windows 8..

como preceder nesse caso?

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
marco.brasiel
em resposta a: efasneto

Se você já está com o Language Pack instalado, então clique com o botão direito no ícone que você usa para abir o Revit e escolha a opção Propriedades. No campo Destino você vai acrescentar o texto /language PTB, conforme a figura abaixo.

 

languagePack.png

 

O Revit 2014 permite que você trabalhe com múltiplos pacotes de idiomas sem precisar desinstalar o software toda vez que for usar um pacote diferente. Isto quer dizer que você só precisa instalar os pacotes de linguagem que você for utilizar e a escolha da linguagem pode ser feita de maneira relativamente simples. 

 

Para voltar a usar a versão em inglês substitua o PTB por ENU.

 

Não esqueça de marcar o seu problema como resolvido, caso esta solução funcione.

 

 


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report