Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tabela de esquadrias

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
dedsresende
3094 Exibições, 3 Respostas

Tabela de esquadrias

Olá,

 

alguem ai sabe se existe um jeito de fazer um campo tipo "Largura X Altura" em uma tabela de portas e/ou janelas?

Preciso fazer um campo mixto contendo ambos os valores, de preferencia de um jeito atutomático.

 

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: dedsresende

criar um campo é simples, voce faz isso com SHARED PARAMETERS, agoraunificar dois parametros da forma que voce quer vai exigir programação.

voce teria que converter os valores numericos em textos para juntar em uma unica celula na tabela. e provavelmente não iria ser algo automatico para não ficar comendo memoria da sau maquina

 

por que voce precisa disso?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4
dedsresende
em resposta a: dedsresende

Bom, estou implantando revit em um escritório, e como aqui é de praxe detalha as esquadrias, o quadro de esquadrias deles é nesse padrão.

Ao inves de termos no quadro uma coluna para altura, uma para largura e uma para altua do peitoril no caso das janelas, eles tem apenas uma coluna chamada dimensões. 

Criar parametros eu até sei, estou com problemas nacriação deste especificamete.

Pode ser algo de programação mas estou realmente perdido.

Obrigado

Mensagem 4 de 4
f_santana
em resposta a: dedsresende

Se é só para isso, esquece. Ninguem mexe nisso, não vale a pena gastar horas com isso.

E mais, quando o modelo um dia chegar no 4D, esta informação que voce esta querendo implantar vai se perder nas exportações para IFC.


explica a situação para os coordenadores do escritório e passa para outro problema.
isso vai acontecer mais vezes no decorrer da implantação do REVIT.

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report