Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Revit roda bem em Notebooks?/ Porque não funciona no meu?

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
BMM2014
2209 Exibições, 2 Respostas

Revit roda bem em Notebooks?/ Porque não funciona no meu?

Boa Noite,

 

sou estudante de arquitetura e aprendi a usar o Revit no ano passado nos computadores da faculdade. Tenho um notebook da Sony e instalai o programa nele, contudo o programa não rodava muito bem (era lerdo). Acreditava que era devido a meu windows ser o 7 Basic. Nesse ano acabei atualizando o Windows par o 7 Ultimate, entretanto não consegui nem reinstalar o Revit. A minha duvida é se é possivel rodar o Revit em um Notebook?

As especificações do meu notebook batem com as pedidas pelo programa, contudo não sei dizer se a placa de video é boa ou não ( Intel(R) HD Graphics Family), sera que é esse o problema? E ainda, sera que 4GB de Ram é pouco?

Enfim, porque sera que o Revit não roda no meu pc?! Ficaria muito grata se alguém pudesse me ajudar, pois a maioria dos técnicos de informática com quem eu falo não conhecem muito bem esse programa.

 

Grata,

Beatriz M. Mathias

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
nayrisson
em resposta a: BMM2014

O problema é que essa é uma placa de video integrada você precisa de uma placa de video dedicada

Mensagem 3 de 3
marco.brasiel
em resposta a: BMM2014

Beatriz,

O Revit pode funcionar tanto em desktops quanto em notebooks, vai depender apenas das configurações deles.