Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Revit no Mac

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
ATLC
521 Exibições, 2 Respostas

Revit no Mac

Tenho uma dúvida que infelizmente ainda não consegui descobrir a resposta a procurar na internel sobre Revit. A questão é, agora que finalmente saiu o AutoCAD para Mac, posso usufruir do meu Mac sem o Windows a atrapalhar. Infelizmente, comecei agora a trabalhar com Revit também e, como todos sabem, (ainda, espero eu) não existe para Mac, só para Windows. Para evitar a trapalhada de ter que re-iniciar o Mac sempre que quero ir para o Windows para trabalhar no Revit, quero utilizar um emulador de Windows, para permitir-me estar a trabalhar no Mac e no Windows ao mesmo tempo.

 

A questão é a seguinte: entre Parallels Desktop e WMware Fusion, qual deles é o melhor, para permitir trabalhar com os dois sistemas operativos e manter o melhor desempenho da máquina?

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
MHOLSX9PO
em resposta a: ATLC

Fiz implantações de Windows em diversos Macs, usando tanto VMWare Fusion, quanto o Parallels.

 

Após análises com o Revit (software em questão), posso lhe dizer que o Parallels mostrou-se extremamente mais estável.

 

Noto que o Fusion é meio engessado, não fornecendo a "alternância" que o Parallels fornece.

 

O Parallels apresenta também certo ganho de velocidade, mas nada muito considerável.

 

A diferença entre os dois é essencialmente sentida na experiência de área de trabalho.

Mensagem 3 de 3
Victorbortiz
em resposta a: ATLC

No meu caso, fiz a instalaçao dos dois programas em meus computadores justamente para compará-los, e o resultado, pra mim, foi que o uso e interface do Parallels é mais simples, rápido e nao travou ou desacelerou o macbook.
A facilidade de mudar do Mac para Windows com apenas um toque no trackpad, sem "glitch" ou demora, me fez escolher o Parallels para ambos os computadores, e nao afetou a velocidade de trabalho, nem afetou a interface

Espero ter ajudado!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report