Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Revit 2014 preparing Content

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
tuliozero31
408 Exibições, 1 Resposta

Revit 2014 preparing Content

Estou tentando instalar o revit 2014 64bits no win7. independente do content que escolho na lista ele abre a janelinha dizendo preparing revit content, e não carrega nunca nem um pouco já deixei horas assim por várias vezes e nada. tentei o metódo de adicionar o site da autodesk aos sites confiáveis mas não funcionou tem como fazer o download desse conteúdo de outro jeito???

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
kazamodelo
em resposta a: tuliozero31

Tuliozero31, neste momento da instalação, o Revit está baixando dos servidores da autodesk toda a biblioteca, muitas vezes ele tb baixa os Service Packs de atualização do software, então o tempo q vai levar depende da sua velocidade de conexão (ja tive q deixar de um dia para o outro baixando). Recomendo configurar o install para não instalar os services Pack e deixar somente as bibliotecas de conteúdo padrão. Para vc ter uma idéia a biblioteca completa do Revit Building Desing Studio passa de 20 Gb, então demora mesmo!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report