Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Render

6 RESPOSTAS 6
Responder
Mensagem 1 de 7
andreia.arquitetura
1153 Exibições, 6 Respostas

Render

Estou com problema ao renderizar revit 2014. Tenho um PC com ótima configuração e placa de vídeo compatível. Quando renderizo em qualidade acima da média ele renderiza somente a um determinada ponto ( mais ou menos 30% ) e para a imagem faltando mais da metade dela. O que faço?

6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7

Mas ele trav e fica com metade da imagem, ou a tela fica toda preta? se for no caso de tela preta vc pode vericar as configurações de iluminação na hora que vc manda rendenizar.

Mensagem 3 de 7

O seu micro tem mais de 32Gb de memória?
qual a temperatura do seu processador?

estes travamentos normalmente tem a ver com hardware


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 4 de 7

Outra coisa a renderização em nuvem esta funcionando?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 7

Olá

 

estou com um problema para renderizar, toda vez que o faço não importa em qual qualidade, a imagem fica toda preta, oque devo fazer ?? estou utilizando a versão 2013

Mensagem 6 de 7
Adriano_cad
em resposta a: MauroJunior193

Olá,

 

É necessário verificar se o seu Revit está com as atualizaçãoes e correções instaladas. Todos as vezes que nossos usuários tiveram esse prloblema foi por falta de atualização do Windows.

 

Até logo



Adriano Oliveira
Diretor Soluções BIM MaxiCAD
MaxiCAD Soluções e Educação BIM.
Facebook | Twitter | LinkedIn


some text
Mensagem 7 de 7

Boa noite.
Alguém pode me ajudar sobre render in clound?
Renderizei todas as imagens e ficaram boas, mas eu sempre tenho dificuldade na hora de renderizar um banheiro, a imagem fica toda preta, sem luz.

Gostaria de saber como configura esse tipo de problema?
Obg.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report