Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas com renderização no Cloud

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
DamascenoU2
558 Exibições, 4 Respostas

Problemas com renderização no Cloud

Alguém sabe explicar e me ajudar Urgente ?? Ponho para renderizar no Autodesk Cloud e os materiais renderizam fora de escala (muito grande), exemplo: Material de "areia" fica parecendo muitas pedras juntas. Isso acontece com todo material inserido no projeto. Estou usando Revit 2014 Pt, com licença de estudante. Não acontecia quando usava o 2013 Pt, estudante e não acontece quando renderizo na própria máquina, só no cloud mesmo. 

Sempre fiz renderizações no máximo e nunca deu problemas, mas com o 2014, vem acontecendo isso.

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
marco.brasiel
em resposta a: DamascenoU2

Alex,

Teria como você me passar o modelo, ou parte do modelo?

Abs.


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Marcas (3)
Mensagem 3 de 5
DamascenoU2
em resposta a: marco.brasiel

Você se refere ao arquivo em RVT ?

Mensagem 4 de 5
marco.brasiel
em resposta a: DamascenoU2

Isso mesmo, o rvt. Se não for possível enviar o rvt por motivo de sigilo, tente limpar o máximo do projeto, mantendo apenas alguns objetos que tenham o material que apresenta o problema.

- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 5 de 5
DamascenoU2
em resposta a: marco.brasiel

Estou tentando lhe passar o arquivo e não estou conseguindo. Pode ser por email ?

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report