Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema ao exportar walk through rendenizado

7 RESPOSTAS 7
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 8
wellingtonvilete
818 Exibições, 7 Respostas

Problema ao exportar walk through rendenizado

Boa tarde, quando eu exporto um walk trough no revit, e peço que ele faça rendenizado, ele fica todo distorcido com um qualidade muito baixa, tenho um pc com uma boa configuração e placa de video dedicada, gostaria de saber se alguem sabe me dizer o porque isso ocorre e se tem como solucionar, para eu poder criar um walk trough rendenizado com qualidade, pois eu já vi muitos videos e walk troug no youtube com qualidade excelente. fico no aguardo de uma solução.

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
f_santana
em resposta a: wellingtonvilete

Você esta criando o vídeo diretamente ou esta gerando imagem por imagem?
este problema pode ter a ver com drives de execução de vídeo, os codecs...


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 8
wellingtonvilete
em resposta a: f_santana

Então eu estou criando direto, fazendo o comando de walktrrough normal, só que na hora de exportar eu peço para exportar rendenizado, se for codec tem como eu resolver isso, e dessa outra forma imagem por imagem sera que fica melhor rendenizado, se vc tiver algum passo a passo de como fazer dessa maneira eu agredeço.

Mensagem 4 de 8
f_santana
em resposta a: wellingtonvilete

A vantagem de se renderizar animações em imagens é que se por qualquer motivo o processo for interrompido, você não perder todo o trabalho
seria bom você fazer um teste e verifique a qualidade das imagens geradas com base no passeio que você configurou.

para juntar as imagens em um vídeo, você pode usar o movemaker que vem no próprio Windows


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 8
wellingtonvilete
em resposta a: f_santana

fazendo imagem por imagem a qualidade fica otima mas, o problema fica , no fato de eu ter que fazer varias imagens, rendenizadas para conseguir um pequeno, video de pouco tempo, pois como um video pequeno vou precisar fazer muitos renders para conseguir um bom efeito a cada frame, gostaria mesmo poder conseguir fazer direto pois é mais rapido e mais facil, mas muito obrigado pela ajuda.

 

Mensagem 6 de 8
f_santana
em resposta a: wellingtonvilete

Na verdade o tempo total de render é o mesmo
como você esta exportando o seu vídeo?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 8
wellingtonvilete
em resposta a: f_santana

eu faço ele normalmente e na aba exportar, escolho a opção render, mas eu já consegui solucionar este problema, era na parte de detalhes que estava em media resoluçao foi só trocar que ficou legal, mas obrigado.

Mensagem 8 de 8
f_santana
em resposta a: wellingtonvilete

Legal...
a opção para gerar todas as imagens fica nesta mesma janela. É só clicar na janela de seleção onde esta selecionado AVI e escolher JPG ou outro formato de imagem


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report