Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo instalar o Revit no meu PC

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
506 Exibições, 3 Respostas

Não consigo instalar o Revit no meu PC

Boa noite, 

Não consigo intalar o Revit em meu computador. Todas as vezes que tento aparece a mensagem "Falha de Comunicação" (ver na foto)

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
filipefrancisco
em resposta a: Anonymous

Já respondi no teu outro post

http://forums.autodesk.com/t5/revit-portugues/nao-consigo-instalar-o-revit-no-meu-pc/td-p/5434638

 

Espero que ajude

 


Filipe Francisco
Comunidade Autodesk - Português - Colaborador
Autodesk Certified Instructor | AutoCAD Certified | Revit Architecture Certified | Autodesk Expert Elite

YOUTUBE | LINKEDIN

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou.

If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And hit Like if you do.



Autodesk Community



Mensagem 3 de 4
Jessicaserrao26
em resposta a: Anonymous

não estava conseguindo baixar o revit 2015 pois tinha o windows 10, agora formatei e botei o windows 7 e tambem não estou conseguindo instalar... como faço ?

 

Mensagem 4 de 4
f_santana
em resposta a: Jessicaserrao26

a primeira coisa que você precisa fazer é instalar o Service Pack 1 e todas as atualizações para o Windows 7

sem isso não vai conseguir instalar o REVIT


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report