Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erros Graficos no Revit 2012 e 2013.

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
thiagobg
810 Exibições, 2 Respostas

Erros Graficos no Revit 2012 e 2013.

Estou instalando o revit 2012 em um notebook Acer E1 571 Windons 8, e ao instalar o revit, ocorre erros graficos 2D, como linhas da paredes somem, familias com linhas apagadas, entre outros. Com o intuito de ser a instalação do revit 2012, instalei o 2013 onde ocorreu os mesmo problemas. Agora não sei o motivo de tal acaso, é o windons 8 que na compatibiliza com o revit, ou o notebook que nao suporta, sendo i3, 4GB de Memoria,placa de video Intel HD Graphics 3000.

 

Desde ja agradeço a ajuda.

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
f_santana
em resposta a: thiagobg

pelo que entendi, voce esta com um erro de video.

voce verificou se a sua placa não é inferior as exigencias minimas?

 

tenta deligar o acelerador grafico por hardware do seu REVIT

voce tambem deve verificar se o seu micro esta com as atualizações em dia


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 3
felipealbertini
em resposta a: f_santana

Bom Dia

 

Estou com o mesmo problema nos graficos em 2D! Funciona normalmente nas vistas Shaded, e Wireframe, porem na Hidden Line fica com problemas.
Eu instalei o Revit 2015 em um macbook, com partiçao em windows 8.1. A placa de video esta nos requisitos, porem nao sei se foi um erro de instalaçao ou uma incompatibilidade.

 

Desde ja agradeço

 

Felipe

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report