Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro Revit 2014

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
kamilamilhomem
2247 Exibições, 4 Respostas

Erro Revit 2014

Olá,já tentei instalar o revit 2014 Revit for Education  no windows 8 milhares de vezes e até agora nada. Sempre aparece a mensagem "a midia não tem conteúdo e será descarregada durante a instalação". Não sei mais o que fazer, preciso urgente para executar trabalhos da faculdade. Consegui baixar o 2015 tranquilamente, mas na faculdade preciso do 2014. Por favor me ajudem!!

 

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
giuliazocca
em resposta a: kamilamilhomem

eu estou tento o mesmo problema. voce conseguiu resolver?

Mensagem 3 de 5
kamilamilhomem
em resposta a: giuliazocca

Então eu tentei de tudo a última que coisa que fiz foi desmarcar a opção de na instalação de produtos "AUTODESK MATERIAL LIBRARY 2014- MEDIUM IMAGE LIBRARY".

Por incrível que pareça deu certo,  só não tenho certeza se esta foi a solução mesmo, mas o que importa é que funcionou pra mim.

 

Mensagem 4 de 5

Quando você baixa os arquivos de instalação, eles vêm sem as bibliotecas de famílias e componentes. Essas bibliotecas (e às vezes patches de atualização do software) você baixa durante a instalação - o que pode ser demorado dependendo da sua conexão com a internet.

Rodrigo Bezerra

EESignature

Mensagem 5 de 5
marco.brasiel
em resposta a: kamilamilhomem

Tente seguir o tutorial deste post: http://forums.autodesk.com/t5/comunidade-brasil/instalacao-do-revit/ba-p/5549081

 

 


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report