Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro instalação Revit 2014

12 RESPOSTAS 12
Responder
Mensagem 1 de 13
daviev6
4076 Exibições, 12 Respostas

Erro instalação Revit 2014

Não consigo começar a instalação do Revit 2014 versão estudantil, diz que falta espaço no disco, mas com certeza tem espaço de sobra no meu HD. Alguém pode me ajudar??
12 RESPOSTAS 12
Mensagem 2 de 13
f_santana
em resposta a: daviev6

voce tem alguma pasta do windows direcionada para algum drive externo, como a posta "favoritos"?

que tipo de instalação voce esta optando, voce baixou o programa completo ou esta tentando instalar pela web?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 13
daviev6
em resposta a: daviev6

Cara, na verdade tinha feito o download para meu computador e apartir dele fiz a instalação.

Desisti, resolvi baixar o Revit 2013 e funcionou perfeitamente... Vai entender...

Valeu pela atenção!!

 

Agora é tentar trabalhar com o Revit, sendo que é a primeira vez que estou vendo o programa!

Mensagem 4 de 13
Adriano_cad
em resposta a: daviev6

Prezado.

 

Execute um novo download e faz a descompactação diretamente para pasta Autodesk, após isso executar a instalação.

 

Até logo



Adriano Oliveira
Diretor Soluções BIM MaxiCAD
MaxiCAD Soluções e Educação BIM.
Facebook | Twitter | LinkedIn


some text
Mensagem 5 de 13
TravisNave
em resposta a: daviev6

Concordou. Utilizar Matt, o assistente virtual para baixar o 2014.

 

Ver o meu link aqui sobre espaço em disco:

http://forums.autodesk.com/t5/Installation-Licensing/Out-of-disk-space-during-installation-to-anothe...

Boa Sorte!



Travis Nave Send TravisNave a Private Message                                             Need help in your post? Mention me with @TravisNave



My Expert Contributions to the
Autodesk Forums:
FLEXnet License Admin | MSI Cleanup Utility | .NET Framework Cleanup Tool | IPv6 NLM Fix | adskflex.opt Options File | Combine .LIC Files
Mensagem 6 de 13
pedrohenrique_225
em resposta a: daviev6

onde baixo o revit 2013?

manda o link ai se puder..

🙂

Mensagem 7 de 13
geisadias_ba21
em resposta a: daviev6

o meu tbm está assim só que preciso do 2014! o que eu faço?

Mensagem 8 de 13
geisadias_ba21
em resposta a: Adriano_cad

como fazer isso?

Mensagem 9 de 13
daniel
em resposta a: daviev6

boa tarde

 

eu não tive este tipo de problema não sei como te ajudar


daviev6 escreveu:
Não consigo começar a instalação do Revit 2014 versão estudantil, diz que falta espaço no disco, mas com certeza tem espaço de sobra no meu HD. Alguém pode me ajudar??

seu hd deve estar particionado verifique quantoa hds aparecem no icone meu computador, tem que aparecer um somente, caso haja dois vc deve escolher para isnatalação o maior

Mensagem 10 de 13
marco.brasiel
em resposta a: geisadias_ba21

O problema com o espaço em disco normalmente acontece por que o instalador do Revit tenta, por padrão, instalar os pacotes de famílias de diversos países. Isso requer algumas dezenas de gigas livres em seu HD.

A minha sugestão é que você desmarque todos os pacotes de famílias de pasíses que não te interessarem e depois tente seguir com a instalação.


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 11 de 13
wpconde
em resposta a: daviev6

Sugiro que voce instale somente o produto primeiro, sem a biblioteca.
Depois faça o download do Language Pack em Portgues e instale o conteúdo, que ficará restrito ao brasileiro.
Mensagem 12 de 13
Anonymous
em resposta a: daviev6

e quando trava em preparing revit content?

Mensagem 13 de 13
marco.brasiel
em resposta a: Anonymous

Pode ser que o instalador esteja fazendo download de alguma coisa. Abra o gerenciador de tarefas do windows e veja se há tráfego de dados acontecendo.


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report