Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro Fatal Revit 2014

7 RESPOSTAS 7
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 8
1020311
1187 Exibições, 7 Respostas

Erro Fatal Revit 2014

Cara Comunidade

 

Trago-vos aqui um problema que me surgiu no Revit 2014, que me impossibilita de trabalhar com o programa.

Antes o programa dava normalmente, mas depois de uma formatação que efetuei, a partir daí começou a dar um ponto de exclamação sempre que inicio a instalação e quando termina o programa crash mal começo a trabalhar nele.

 

Alguém me pode ajudar, por favor?

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Rui.

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
1020311
em resposta a: 1020311

Li algures por aí que poderia ser causado pelo Net.Framework, mas até isso já reinstalei e reparei os dois e mesmo assim continua a não funcionar.

 

Alguma ideia do que poderá ser?

 

Só me acontece isso no Revit, os outros programas da autodesk funcionam normalmente.

 

Obrigado pela atenção dispensada,

 

Rui.

Mensagem 3 de 8
1020311
em resposta a: 1020311

Deixo ainda aqui o txt do erro reportado.

Eu como não entendo muito de linguagem de programação, fico sem saber ao certo qual o problema que está a causar este mau funcionamento.

 

 

Mensagem 4 de 8
marco.brasiel
em resposta a: 1020311

Olá Rui,

 

Você poderia passar a configurção do seu computador?

 

Abs.


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 5 de 8
1020311
em resposta a: marco.brasiel

Bom dia Marco

 

Relativamente às configurações não sei se é as caraterísticas que se refere, mas aqui vai.

Caraterísticas do meu PC:

- Sistema operativo Windows 7 professional de 64bits;

- Processador: Intel Core 2 Duo CPU P8700@ 2.53Hz;

- Memória Ram: 4GB;

- Placa gráfica: Nvidia Geforce 240M Cuda - 1GB.

 

Agradeço desde já a sua contribuição, se precisar de mais alguma informação disponha.

 

Abraço.

Mensagem 6 de 8
marco.brasiel
em resposta a: 1020311

Esse tipo de erro não é fácil de ser identificado, mas se você já usava o Revit nessa mesma máquina e com o mesmo sistema operacional, então vamos tentar achar o problema eliminando os suspeitos. Eu sempre desconfio da placa vídeo. O Revit é bem chato em relação a este periférico, principalmente com as placas da linha GeForce. Você está usando o mesmo driver de vídeo que usava antes da formatação? Você pode encontrar os drivers para download aqui: http://www.geforce.com/drivers ou http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 7 de 8
1020311
em resposta a: marco.brasiel

Você é um génio Caro Marco 😄

 

Acertou em cheio no problema, pensava eu que já tinha instalado direito as driversda placa gráica, apenas não tinha feito uma que estava mais relacionada com video-games, ao que parece deve ter sido esse driver em falta que bloqueava o Revit.

 

Estou lhe eternamente grato pela sua colaboração. 🙂

Obrigado e muito sucesso.

 

Abraço,

 

Rui.

Mensagem 8 de 8
marco.brasiel
em resposta a: 1020311

Que ótimo que você conseguiu resolve o seu problema! Não esqueça de marcar o kudos na resposta que melhor atendeu o seu problema. Qualquer dúvida, estamos aqui! Abraço

- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report