Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Editando visibilidade/sobreposição de gráficos em Corte

10 RESPOSTAS 10
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 11
Anonymous
3736 Exibições, 10 Respostas

Editando visibilidade/sobreposição de gráficos em Corte

Boa tarde!

 

As opções de visibilidade/sobreposição de gráficos em um corte estão desabilitadas. Também não há a possibilidade de trocar a escala, mudar o estilo visual ou nível de detalhe.

 

Como faço para habilitá-las?

 

Obrigado!

10 RESPOSTAS 10
Mensagem 2 de 11
f_santana
em resposta a: Anonymous

Você verificou se não existe nenhum VIEW TAMPLATE ativo nestas views que você esta querendo modificar a apresentação?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 11
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Já descobri! Língua do Smiley

 

O modelo de vista estava marcado como arquitetônico. Marquei como nenhum e a vista abriu todas as opções que estavam desabilitadas.

 

 

Valeu!

 

 

Mensagem 4 de 11
Anonymous
em resposta a: f_santana

Valeu!

 

Era isso mesmo!

 

Att,

Douglas

Mensagem 5 de 11
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Eu estava acabando com meus neuronhios aki...rsrs, pesquisando como corrigir essa situação. Cara, tua solução foi bastante util, pois preciso entregar um projeto e iria ter que plotar do jeito que estava na vista, cores consistentes e qualidade baixa...ia ser pessimo! Valeu.
Mensagem 6 de 11
Anonymous
em resposta a: Anonymous

MUITOOOOOO OBRIGADA! Sério me salvou ... Coração

Mensagem 7 de 11

Estou com esse problema, as opções de Exibição de gráfico não estão habilitadas. Onde fica a opção para modificar a vista? Você falou que estava em modelo arquitetônico e colocou a opção nenhum e resolveu. Não encontrei onde modifica a vista, podem me ajudar?

Mensagem 8 de 11

não sei se entendi direito o seu problema
é isso que voce esta procurando?

f_santana_0-1611790666202.png

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 9 de 11
mateusitz23
em resposta a: Anonymous

Salvou muito. Estava sem conseguir ajustar escala de uma planta e era esse o problema.

Mensagem 10 de 11
ruyraoli
em resposta a: mateusitz23

olá @mateusitz23 e @kellysilva.arquitetura  que estavam sem conseguir. Se vc quer ter o controle de mudar escala ou qualquer outra coisa mesmo com modelo de vista aplicado, podem aplicar o modelo e desmarcar essas opções temporariamente enquanto projeta, conforme a imagem abaixo.

 

ruyraoli_0-1619122478877.png

Tudo que vc desmarcar, é possível ajustar na própria vista ok.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature



Mensagem 11 de 11
anaravago
em resposta a: Anonymous

Muito obrigada, estava quase fazendo o projeto de novo. Muito obrigada pela ajuda!!!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report