Revit Architecture Forum
Welcome to Autodesk’s Revit Architecture Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Revit Architecture topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Não consigo abrir o Revit 14 no windows 7 ultimate!

5 REPLIES 5
Reply
Message 1 of 6
giibs_
567 Views, 5 Replies

Não consigo abrir o Revit 14 no windows 7 ultimate!

Alguem saberia me ajudar? Tenho o Revit 14 instalado no computador mas ele nao executa. Já desinstalei e instalei umas 3x!! 

 

Meu windows é o 7 ultimate. Só fica nessa tela que upei o print, e logo em seguida já aparece pra encerrar o processo porque nao estava respondendo.

 

O que faço?

 

5 REPLIES 5
Message 2 of 6
ennujozlagam
in reply to: giibs_

Por favor, verifique o seguinte foi feito :
1 computador atende aos requisitos mínimos
2. UAC off
3. Firewall off
4 Anti -Virus off
5. direitos de administrador
6 Limpar a pasta temp
7 Certifique-se de que você tem espaço suficiente em disco 60 Gigs , pelo menos,
8 Verifique se o sistema operacional está atualizado
9 Reinstale C ++ redistributable
Quadro 10 reinstalar Net
11 Copie o conteúdo da mídia de instalação para a unidade C. De preferência, na raiz da unidade C para negar o problema de nomes de arquivos tornando-se muito tempo
12. Certifique-se a criação de nome de arquivo curto foi habilitado HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \
CurrentControlSet \ Control \ FileSystem Set NtfsDisable8dot3NameCreation para um valor de 0
13 Criar um novo usuário do Windows com direitos de administrador completos
14 Se o computador estiver em um domínio removê-lo da rede completamente durante o período de instalação

 

Deixe-me saber se há um passo que você não sabe como fazer. Se isso ainda não funcionar, por favor me avise para que eu pudesse continuar a incomodar o tiro o seu problema. Você já tentou fazer o download de uma versão de teste e licenciá-lo depois? espero que ajude




Remember : without the difficult times in your LIFE, you wouldn't be who you are today. Be grateful for the good and the bad. ANGER doesn't solve anything. It builds nothing, but it can destroy everything...
Please mark this response as "Accept as Solution" if it answers your question. Kudos gladly accepted.
Message 3 of 6
fabiana.maia
in reply to: giibs_

Conseguiu resolver?

 

Estou com alguns problemas aqui no escritorio, bem semelhantes.

Message 4 of 6
ennujozlagam
in reply to: fabiana.maia

feliz de ouvir isso.

isso é ótimo. se o problema resolvido por favor, feche a questão e marca como uma solução e se seus felizes dão elogios. obrigado





Remember : without the difficult times in your LIFE, you wouldn't be who you are today. Be grateful for the good and the bad. ANGER doesn't solve anything. It builds nothing, but it can destroy everything...
Please mark this response as "Accept as Solution" if it answers your question. Kudos gladly accepted.
Message 5 of 6
f_santana
in reply to: fabiana.maia

Ola fabiana, em resposta a sua mensagem

 

você não passou nenhuma informação que torne possivel resolver o seu problema (configuração das maquinas, sistema operacional... versão dos programas).

voce preperou o seu DWG para servir como base dentro do  REVIT?

os arquivos DWG não pode tem XLINES, DATALINKs, ou qualquer entidade customizada que solicite algum plugin, é ideial que todo o conteudo do desenho esteja somente no MODEL SPACE, em escala 1:1 e o mais proximo possivel da coordenada do 0,0,0 (origem do DWG).

 

mantenha o seu computador sempre atualizado (sistema operacional e drives de video)

mantenha o seu REVIT atualizado (se não me engano o REVIT 2015 esta na SP9)

 

as suas licenças do REVIT estão validas?

 

o seu desanimo não deve ser descarregado no programa. problemas do tipo que voce relata normalmente tem a ver com TI (interno da sua empresa)


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Message 6 of 6
zarb
in reply to: giibs_

Abrir os serviços do windows > services.msc digita "F" e procura por flexnet... e então inicie esse serviço em propriedades. talvez seja necessário deixa a inicialização dele automatica. pronto!
Tags (1)

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report


Autodesk Design & Make Report