Revit Architecture Forum
Welcome to Autodesk’s Revit Architecture Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Revit Architecture topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Erro na Instalação do Revit 2015

2 REPLIES 2
Reply
Message 1 of 3
everaldorr
842 Views, 2 Replies

Erro na Instalação do Revit 2015

Boa tarde, estou tendando baixar o revit 2015 versão de estudante, minha maquina  é um i5 com 8g de memoria e com windows 7 ultimate 64 bits instalados.

 

Está apresentando erro sistema operacional não suporta.

 

algem poderia me ajudar,

 

Obrigao,

 

Everaldo.

2 REPLIES 2
Message 2 of 3
ennujozlagam
in reply to: everaldorr

Assim programa Fixit , Revit 2015 doesnt aparecido , mas eu tenho removê-lo de acordo com o Autodesk Revit 2015 Limpo Uninstall devido a alguns arquivos corrompidos. Depois que eu limpar / apagar arquivos e tentou reinstalar volta. Isso é o que mostra -se pelos anexos abaixo. Configuração de instalação me disse que eu ' tinha instalar Revit 2015 ", mas Revit 2015 é remover completamente e ele não aparecer em meu painel de controle ( adicionar ou remover o painel do programa). Eu não sei o que está acontecendo agora, há algo me bloqueando e claramente não é um vírus como 100% sistema limpo que eu executar verificação completa.


A solução:
1. executar manualmente rvt2015.exe instalar o Revit 2015, mas ele não instala corretamente ao invés de apenas extrair uma pasta

( quando se tenta desinstale de "adicionar e remover programa, ele disse que um erro desinstale -o . )

2. Execute Fixit e selecione Revit 2015

3. Execute Troubleshoot ( Recommanded ) e escolha a opção ( Instalação / Unistalling )

4. Fixit será automaticamente você recommanded desinstale -o

5. Aguarde alguns segundo e Fixit remover completamente o Revit 2015 a partir do sistema

6. Execute novamente de volta Gerente Autodesk Revit 2015 e instalar por um gerente adequado

Muito obrigado ! espero que ajude .

 





Remember : without the difficult times in your LIFE, you wouldn't be who you are today. Be grateful for the good and the bad. ANGER doesn't solve anything. It builds nothing, but it can destroy everything...
Please mark this response as "Accept as Solution" if it answers your question. Kudos gladly accepted.
Message 3 of 3
toc_4
in reply to: everaldorr

tenho a mesma configuração e o mesmo problema, como resolver?

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report


Autodesk Design & Make Report