Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

SpaceNavigator da 3DConnexion não funciona ?

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
venicio
982 Exibições, 4 Respostas

SpaceNavigator da 3DConnexion não funciona ?

Prezados companheiros,

Minha filha chegou dos Estados Unidos hoje, e trouxe de presente para mim um spacenavigator PE da 3DConnexion.
Instalei o CD programa que vem com o mouse, espetei o mouse no computador com conexão USB, porem o mesmo não dá sinal de vida, não liga, não acende nada e estou meio que perdido.
Anexo uma imagem mostrando que o programa foi instalado.
Fiz um set no mesmo ao instalar para que trabalhe com o inventor e autocad.
Alguemm saberia me dizer o que estou fazendo de errado ? Será que o mesmo está com defeito ?
De onde vem sua energia, para que funcione , do proprio USB ?
Obrigado pela ajuda.

Marcos Venicio
4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
edercad
em resposta a: venicio

Tenho um também, e o mesmo funciona perfeitamente, inclusive sem fazer setagens especiais para Inventor,
pois o software Control Panel(do cd de intalação) identifica qual programa esta ativo na barra de tarefas e configura
as funções automaticamente, só instalei o software do cd de intalação.
Quanto a alimentação, é feita pela USB, detalhe que ele tem que ser carregado na inicialização do Windows,
quando voçê inicia seu computador ele tem que ligar os LEDS dos botãozinhos, e aparecer na barra
de tarefas,mesmo sem inicializar o Inventor.
Mensagem 3 de 5
venicio
em resposta a: venicio

Eder,

Obrigado pela ajuda.
O problema estava na instalação e atualização do drive.
Depois disto, funcionou.

Marcos
Mensagem 4 de 5
demetriusmelo
em resposta a: venicio

Ola venicio, aqui nem sinal de vida e pelo que estou lendo em foruns, não funciona no windows 7. Qual o seu win? E qual o driver que vc usou? Obrigado!

Mensagem 5 de 5
max.souz
em resposta a: edercad

Olá.

 

Tenho um mouse 3d connexion Space Mouse Wireless que parou de funcionar.

Quando comprei instalei e funcionou perfeitamente. Mas agora espeto o wireless ou mesmo com o cabo direto no usb e o mouse não liga não acende.

Quando eu espeto o wireless o computador faz o barulhinho de reconhecimento, mas o mouse não acende e nem responde. o que pode ser?
tem um ano e meio de uso com baixa frequencia.

Obrigado.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report