Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Se é 4 Gb, porque a soma do usado e livre é 1,2Gb?

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
377 Exibições, 2 Respostas

Se é 4 Gb, porque a soma do usado e livre é 1,2Gb?

Olá pessoal, é o seguinte: O meu notebook ( Dell  Latitude E6500)  é de 32 bits e 4 Gb de Ram. Acontece que quando eu abri uma peça  simples o  programa acusou  290 mb usado e 1100 mb livre. Como é isto, se o notebook,embora tenha 4Gb por  ter um processador de 32Bits ele usa somente 3,4 bits (informação da Dell). Quando eu  vou fazer montagens acima de 500 pças é uma problema. Examinei o micro, e as memorias estão ok. Alguem sabe  como isto funciona?

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Crstiano
em resposta a: Anonymous

Esclarecendo:

O processador não tem haver com o problema é sim o Sistema operacional.. ele é 32bits !! Se fosse 64bits irá ler os 4Gb.

A memória disponivel é 3.4Gb conforme a DELL informou devido ao Sistema Operacional.

 

Vou tentar explicar:

A memória utilizada é do software + peças, arquivos abertos em geral...

O software não tem acesso aos 3,4Gb somente pra ele.. é por isto que tem apenas +ou- 1,39Gb

 

Sugestões: (isso irá liberar mais memória pra o software)

- Você ativar o switch 3GB

- Você aumentar o arquivo de paginação

 

---

Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.


Cristiano Oliveira
EESignature
ConsultCAD.com

Mensagem 3 de 3
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Valeu Cristiano.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report