Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recomeço da Minha Vida Digital Autodesk

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
stutzj
331 Exibições, 1 Resposta

Recomeço da Minha Vida Digital Autodesk

Hoje reinicio minhas atividades digitais pela Autodesk, porém agora como blogger oficial. 

Ao lado de nomes consagrados como Shaan Hurley, Lynn Allen, Garin Gardner, Jay Tedeschi, Bob Van der Donck, Rajesh Sivaswamy, Rob Cohee e  meu grande amigo Guillermo Mellantoni, que se traduz em maior responsabilidade e qualidade de conteúdo. Aqui você terá sempre a visão de um colaborador/evangelista da Autodesk conjugado com pensamentos pessoais, hobbies e tudo mais que possa importar para os leitores.  

Gostaria de salientar que todo este projeto envolvendo comunidade de usuários Autodesk, blog, podcast etc. teve seu início no Brasil e merece citação, pelo Cristiano Nogueira a muitos e muitos anos, Cristiano até então engenheiro de aplicações de uma revenda de produtos Autodesk e hoje Engenheiro Naval e funcionário da Petrobrás. 

Foi com grande satisfação que Cristiano  foi um dos participantes da promoção que fiz no Twitter para me ajudar a escolher o nome deste Blog. Foi com um tiro certeiro que o Cristiano criou,  CAD Botequim. Nada mais justo que convidá-lo para ser um dos colaboradores. Seja Bem-Vindo !

CAD Botequim é tudo sobre CAD, Prototipagem Digital, Design, Simulação e Visualização liquidificados e servidos com bastante gelo. Seu happy hour tecnológico de CAD.

Junto com Cristiano, temos o prazer de integrar no time, Raul Arozi, nosso novo Technical Specialist de Manufatura e Gilson Esteves, nosso já conhecido coordenador da Comunidade de Usuários Autodesk no Brasil.

Fiquem ligados, as atualizações serão mais que diárias.

Finalmente gostaria de agradecer a Autodesk pela oportunidade e ao Olivier Le Pord pela insistência e ajuda na criação deste conteúdo.

Jeferson Stutz

www.twitter.com/jefersonstutz 

http://cad-botequim.typepad.com

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
wpazian
em resposta a: stutzj

Obrigado por compartilhar !!!

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns