Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas de Compatibilidade

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
paulopenido
314 Exibições, 1 Resposta

Problemas de Compatibilidade

Estou tendo o seguinte problema. A empresa comprou o AUTODESK-AutoCAD REVIT SERIES-BUINDING 9 da revendedora PARS. Eu entrei em contato com a AUTODESK e me foi passado o seguinte telefone (pars) para entrar em contato e resolver com o suporte técnico. O acima mencionado telefone não é atendido e o site da LOJA PARS, somente oferece o mesmo telefone para contato. Novamente em contato com a AUTODESK me foi informado sobre este forum e aconselhado a abrir uma mensagem sobre o assunto. MeO problema original é o seguinte, no qual gostaria de ajuda, eu instalei o AutoCAD REVIT SERIES-BUILDING 9 no meu computador e aparece um erro de compatibilidade sobre a versão, no mesmo problema me é informado para entrar em contato com a autodesk.inc para obter uma atualização compativel com o windows. meu telefone de contato (31)3535-1022 desde já agradeço!
1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
wpazian
em resposta a: paulopenido

Obrigado por compartilhar !!!

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns