Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas com Loft Sólido

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
rvarella
550 Exibições, 2 Respostas

Problemas com Loft Sólido

Olá, Boa noite.

 

Estou com um problema ao criar minha peça no inventor. Tenho numa planilha de excel todas as coordenadas dos pontos da minha peça. Transfiro ela em linhas e cria o modelo como desejo. Porém, ao tentar criar o Loft, não consigo fazer ela com o comando de sólido, apenas de superfície. Como resolver isso?

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Crstiano
em resposta a: rvarella

Você poderia compartilhar este arquivo para podermos avaliar o que esta ocorrendo?
Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 3 de 3
wpazian
em resposta a: rvarella

Boa noite rvarella,

 

 

Talvez seria melhor você nos enviar a planilha ou o arquivo do Inventor. Encontrar uma respostas sem analisar o arquivo fica um pouco dificil.

 

Por favor, para que possamos lhe ajudar nos envie um dos dois arquivos: planilha ou ipt

 

Talvez algum dos pontos nâo está corretamente fechando a superficie e isso gera o problema.

 

Ficamos no aguardo,

 

Caso seu problema já tenha sido resolvido, por favor nos dê um retorno.

 

Grande abraço !!!!

 

 

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report