Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

OFF TOPIC - RADIO PIÃO!!!!!!!!! SOLID EDGE ST

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Elhail
467 Exibições, 3 Respostas

OFF TOPIC - RADIO PIÃO!!!!!!!!! SOLID EDGE ST

LEMBRO QUE NO FORUM ANTIGO (AUTODESKLAFORUM) FOI LEVANTADA UMA LEBRE SOBRE O SOLID EDGE http://www.autodesklaforum.com/autodesklaforum/viewtopic.php?t=787&highlight=edge

HJ O PESSOAL DA SIEMENS VEIO AQUI NA EMPRESA APRESENTAR O PRODUTO DELES.
NO DATASHOW PARECE QUE ELES REALMENTE VIERAM PARA BRIGAR, MAS NA PRATICA NÃO TENHO NENHUMA REFERENCIA, ALGUEM DO FORUM VIU OU TEVE ALGUMA EXPERIÊNCIA COM O NOVO "SOLID EDGE ST"?

PRINCIPAIS PONTOS DO SOLID EDGE ST

-100X MAIS RAPIDO QUE OS CONCORRENTES rssssss
-PLATAFORMA EXIGE MENOS HARDWARE(EXEMPLO CITADO MONTAGEM COM 8000 COMPONENTES UMA MAQUINA CORE 2DUO - 2GB RAM - 128 DE VIDEO(O KRA DISSE QUALQUER PLACA) ACHO QUE ELES TÃO FAZENDO MILAGRE
-PROJETO BASEADO EM REGIÃO (ESSE EU GOSTEI, POIS REDUZ OS SKETCHES)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
b.remuszka
em resposta a: Elhail

o que fiquei sabendo e que ele tem umas ferramentas que lembra o key creator (nosa o que que é isso)
e que tem uma tecnologia nova que voce desenha ser arvore (se é para brincar assim vou utilizar o autocad puro que eu ganho mais )
a mais algumas coisa que o pessoal falou que chega ser hilario.
mos temos uma vasta esperiencia neste mercado do software de cad (quanto dois anos )
repito o que dise no outro forum
"ja tentei brincar com o solid edge mais e uma coisa de loco
a interface com o usuario e meio deficiente
voce munca sabe se esta na montagem ou em uma part
ele e meio manco para criar peças dentro da montagem

para criar skect ele nao e manco ele usa cadeira de rodas
exemplo para voce criar um sketc primeiro voce tem que dizer oque voce quer fazer tipo extrusao ou revolve

resumidamente
ecomonize dinheiro das aspirinas comprando o inventor"
mais uma coisa que vi no outro forum
o ugs foi vendida pra simens por 3,5 bi de dolares enquanto a ptc ta tentando se vender a 2bi......
pena que meu cartao de credito foi cancelado senao ja era
Mensagem 3 de 4
Ivonei
em resposta a: Elhail

Meu amigo você primeiro de tudo está muito mal informado, a interface no Solid Edge é uma das mais amigáveis e fáceis do mercado altamente intuitiva e facil personalização. Segundo respeito é bom não é dois anos nem três ou quatro são mais de 30 anos no setor de CAE.

O Solid Edge Synchronous Technology, tem a maior inovação em CAD observada nos últimos 20 anos desde a modelagem paramétrica, no final dos anos 80 então cuidado quando falar dos concorrentes tenha mais respeito.

Se tiver dificuldades de se achar na interface do Solid Edge é devido ao costume do modo arcaico onde você trabalha, pois se não consegue se achar na tela do Solid Edge não terá condições de utilizar nem o Microsoft Office

Antes que querer puxar o saco de uma empresa para ganhar um brindezinho de fim de ano pense bem, o prejudicado será você, pois estará sempre se iludindo.
Mensagem 4 de 4
Julio_Cesar_Rossi
em resposta a: Elhail

Boa noite

Bom primeiro não estamos aki pra julgar que software e melhor que o outro e sim nos beneficios que ele traz a nos projetistas e desenhista.

Eu sou usuario do IV desda versão 3.
E na empresa estou usando o solid edge desda versao 16 que hj estamos na versão ST.

Eu te falo por experiencia propria, estamos hj aki na empresa com maquinas com a seguinte configuração.
Placa motherboard intel a ultima linha que saiu, core 2dual 3.0 ghz, 4gb de ram, placa de video nvidea de 512Mgz valor total desta maquina ficou +ou- na R$15.000,00, e ate o presente momento não conseguimos terminar a montagem de nosso equipamento que fazemos aqui na empresa quantidade de itens que compoe esta montagem de 20 mil ate a 50 mil itens. Na sexta começei um desenho com a tecnologia ST e não funciona nada certo sem dizer que a versao ST não esta 100% concluida, a parte de sheet metal não esta funcionando o ST a montangem ST e uma piiiiiiiiiiiiiii..............
Assim se quiser mais detalhes sobre o ST pode me mandar um email ou me ligar aki na empresa que terei o prazer de tirar algumas dividas sua.
E quando o pessoal vendeu pra nos aki na empresa eles nos disseram que na maquia que tinhamos na epoca iria funcionar e coisa e tal e ate agora isto nunca chegou a funcionar.
Hoje aki na empresa ja estamos correndo atraz de trocar pq nuam da mais para suportar esta porcaria.

Desculpem o desabafo de um projetista.
Mais venho aki dar minha contribuição ao grupo.

Em ksa uso mto o IV e não troco ele por nda
Ma mandae um email ou me add no msn ai que te falo qual e real.

Um grande abraço a todos.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report