Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo instalar o Inventor Pro 2015 64bits

10 RESPOSTAS 10
Responder
Mensagem 1 de 11
Anonymous
2681 Exibições, 10 Respostas

Não consigo instalar o Inventor Pro 2015 64bits

Não consigo instalar o programa, meu notebook possui dois discos, quando tento instalar pelo navegador ele me diz que o disco principal está cheio, aí eu mudo o local de instalação para o segundo disco que tem espaço de sobra e mesmo assim o instalador insiste em dizer que está cheio...

 

Tentei baixar o programa inteiro, na opção "browser download", mas ocorreu um erro dizendo que veio faltando arquivos, baixei outras 2 vezes mas aconteceu o mesmo.

 

Alguem poderia me ajudar?

10 RESPOSTAS 10
Mensagem 2 de 11
wpazian
em resposta a: Anonymous

Julio boa noite

Tentei fazer o download em um HD externo com capacidade superior. Recomendo também que você verifica o espaço em disco (c:) para a instalação, pois o download vem compactado e precisa de espaço para descarregar o arquivo.

Espero ter ajudado!

Att

Wesley Pazian
Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘
Mensagem 3 de 11
Anonymous
em resposta a: wpazian

nho o mesmo problema, fiz o download pelo menos 3 vezes. Sempre diz q está faltando arquivo para instalação.

Mensagem 4 de 11
wpazian
em resposta a: Anonymous

Boa noite Amigo,

 

Outra usuário teve o mesmo problema, aparece mensagem dizendo que falta arquivo para instalação. O que eu recomendei foi o seguinte

 

Desabilite o firewall do windows e anti-virus

Fazer download via gerenciador de downloads da Autodesk

 

Já tentou dessa forma?

 

Abaixo vou deixar o link de download direto da Autodesk

 

http://www.autodesk.com/products/inventor/overview

 

Me avise se conseguir fazer o download e instalação.

 

Abraços

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘
Mensagem 5 de 11
Anonymous
em resposta a: wpazian

Boa Tarde!

 

 

Quando vou baixar pelo link informada, começa a descarregar dois (exe) 1 de 3,9gb e o 2 376mb. Me ajuda pois preciso fazer um projeto de conclusão de curso. 

Mensagem 6 de 11
Crstiano
em resposta a: Anonymous

Marcus,
Dica:
Quando você seleciona a opção download via browser, ele baixa os arquivos simultaneamente. Para ter um melhor aproveitamento "Cancele" e deixe apenas um arquivo por vez.
Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 7 de 11
Anonymous
em resposta a: Crstiano

bom dia Cristiano.

Meu amigo não consigo de jeito nenhum faço o download, mas quando vou extrair informa que está faltando algum arquivo ou o download não foi completo.

Mensagem 8 de 11
Crstiano
em resposta a: Anonymous

Bom dia Marcus,

Mandei para seu email os link para download do Suite 2015 64x, via dropbox, assim você pode deixar sincronizar e não depender da oscilação da internet brasileira.

 

Espero que ajude.

 

PS.: caso alguém mais queira é só entrar via este link ao dropbox: https://db.tt/sBfXjODp

 

 

Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 9 de 11
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa tarde!

 

Não consigo instalar o inventor Pró 2015 64 bits, aparece a mensagem dizendo que falta alguns arquivos. Ja fiz o download 3 vezes e aparece a mesma mensagem. Vi no tópico que alguns colegas enfrentaram o mesmo problema. O que devo fazer? Alguem pode me ajudar? Utilizo Windows 8.1!

Mensagem 10 de 11
Anonymous
em resposta a: wpazian

eu baixei o programa na versão estudante ai aparece essa mensagem quando eu tento abrilo "o programa não pode ser aberto corretamente clique em ok para fechar o progra" ai ele nen abre.

Mensagem 11 de 11
Anonymous
em resposta a: Crstiano

ola, estou com mesmo problema! meu dropbox so tem 2,5 gb como faz ?

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report