Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

máquina para rodar montagens acima de 30000 peças

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
485 Exibições, 2 Respostas

máquina para rodar montagens acima de 30000 peças

Estamos tendo problemas para rodar montagens acima de 30000 peças. Mesmo utilizando o comando Shrinkwrap não conseguimos manter um bom desempenho. Não sei se há alguma outra alternativa para rodar montagens desse porte ou se a melhor solução é a troca da máquina. Estamos com um orçamento de até 15000 reais para trocar a máquina. Qual seria a máquina ideal para rodar esse tipo de montagem.

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Anonymous
em resposta a: Anonymous

procure por worksattions da dell ou hp, ou no site da firstplace opção máquinas profissionais, pelo menos 8gb de memória ram e windows 64bits.

Mensagem 3 de 3
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Bom eu não trabalho com montagens tão grandes. Mas lhe indicaria um troca da máquina se a sua estiver um pouco ultrapassada, na minha opinião para manter um bom desempenho vc terá que ter uma boa capacidade de processamento, se hj fosse montar uma máquina para trabalhar dessa forma e com esse orçamento, faria o seguinte.

 

Processador I7 Ivy bridge

Nvidia Tesla

Quadro 4000

Uma Placa mãe de respeito.

16 GB  de memória

SSD

 

Com esse valor disponível vc consegue montar uma máquina com um bom poder de processamento, até mesmo para criar renderizações razoaveis.

 

Espero ter ajudado...!

 

Alexandro Balestrin....  Piscadela do Smiley

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report