Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Layers problem

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
404 Exibições, 3 Respostas

Layers problem

Bom dia galera.

Bom tenho um probleminha aqui, e preciso da ajuda de vcs.

O meu template do autocad devidamente configurado e eu preciso usar as mesmas no inventor pincipalmente os layers como faço para associar os layers do autocad no inventor?

 

Valew

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
Crstiano
em resposta a: Anonymous

Olá,

Para configurar você deve estar com um project ativo com a opção de estilos liberadas para gravação/edição. E entrar no template e entra no menu Manage, comando Editor Style, dentro dele você terá a sua esquerda a opção de Layers, assim você pode configurar como desejar.

Mas caso você queira fazer a exportação, esta associação esta ativa na hora de salvar, onde você pode designar cada layer.

 

Espero que ajude.

 

Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.


Cristiano Oliveira
EESignature
ConsultCAD.com

Marcas (1)
Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: Crstiano

Mas se eu mudar os nomes dos layers as linhas serão reconhecidas pelo inventor como ocorre normalmente?
Mensagem 4 de 4
Crstiano
em resposta a: Anonymous

Se você mudar no Editor de estilo do Inventor, o Inventor passa a trabalhar com o nomes mudados.

Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.


Cristiano Oliveira
EESignature
ConsultCAD.com

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report