Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Inventor IV Pro 2013 - Lentidão

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
davidro
339 Exibições, 1 Resposta

Inventor IV Pro 2013 - Lentidão

Amigos do Grupo,

 

Opero com o IV Pro 2013 que faz parte do pacote do Auto Desk Design Suite Ultimate 2013 e apesar de ter aumentado o arquivo de paginação de 20.000 para 30.000 Mb, ter colocado a máquina para "Ajustar para obter o melhor desempenho", seguido algumas orientações fornecidas pelo próprio Grupo, ter formatado a máquina, a mesma continua lenta. No momento estou trabalhando com um projeto de mais de 8.000 componentes. 

A máquina que utilizo é um Dell Precision M6600 com processador Intel I7 - 2720 QM, CPU 2.20 Ghz, 20 Gb de RAM, Placa de vídeo AMD (ATI) FirePro M8900 de 2 GB. 

Como a placa de vídeo não é certificada pela Autodesk, a lentidão seria por isso? Nã vi no site da Autodesk, nenhuma placa de vídeo para estação móvel.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Feliz Natal e Boas Festas

 

Davi R. de Oliveira

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
Crstiano
em resposta a: davidro

Davi,

Então neste caso, já que as configurações estão feitas. Vamos olhar para o tipo de arquivo que você esta trabalhando.

Conjunto de 8k peças.

Que tipo de peças? (cantoneiras, chapas, perfis) ou (Bloco de motor, geometrias complexas)

Qual o tamanho da area trabalhanda? (são peças com grande escalas? 500metros ou + ?)

 

Não sei se isto ocorre apenas em um arquivo. Então acredito que sim.

Neste arquivo contem erros de restrição ou algum outro que sinalize a "cruz vermelha"?

Que tipo de recursos estão ativos no conjunto e não peças? (adaptive, contact set, etc)

 

Qual a versão do software?

Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report