Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Inventor 2011 cursor lento ao desenhar

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
lfpellini
350 Exibições, 1 Resposta

Inventor 2011 cursor lento ao desenhar

Olá

 

Tenho em meu desktop a versão de estudante do inventor 2011 com o sp2 instalado.

Minha maquina é um phenom X3 com 8Gb de RAM e placa de vídeo Geoforce 210 rodando windows 7 pro 64bits.

Ele está funcionando normal, mas uma coisa me chamou a atenção.

 

No computador de um conhecido meu que está rodando a mesma versão do inventor com sp2 o cursor (aquele ponto amarelo) quando estou criando linhas (L) acompanha o cursor do mouse quase que em tempo real enquando que em meu computador ele demora muito mais (como se fosse uma abelha perseguindo um alvo, mas muito mais lento).

 

O que me intriga é que o computador do meu conhecido é muito inferior ao meu.

Sempron X1 com 1,5Gb de RAM e placa de vídeo geoforce FX5200 rodando windows XP 32bits.

 

Estou com drivers atualizados, e os ajustes de graficos do inventor estão iguais para os dois pcs.

O que posso fazer para deixar a interface do meu tão rápida como o pc do meu conhecido? Pois é um bem cansativo aquele cursor lento.

 

 

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
wpazian
em resposta a: lfpellini

Post Encerrado !!!

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report