Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Incompatibilidade do Inventor

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
paulolenco
2267 Exibições, 3 Respostas

Incompatibilidade do Inventor

Tento instalar o Inventor Professional versão Student 2013 x64 no meu PC, que tem o windows 8.1, sem sucesso. No momento da instalação aparece a seguinte mensagem: "Este programa tem problema de compatibilidade" (print scrin da mensagem em anexo). Recentemente instalei, sem problema, o Autocad 2013, também versão Student.

Como posso resolver esta situação para eu conhecer o Inventor?

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
niltoninventor
em resposta a: paulolenco

Estou com um problema semelhante, comprei uma máquina nova com windows 8 single language e dá problema no installer (!?!?!?!?).

Mas encontrei uma solução para o windoes 8.1:

 

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=22443084&linkID=9240618

É uma dll para ser colocada numa pasta que o inventor cria, mas no meu caso esta pasta não existe...

Veja se funciona contigo.

 

Ahhh, veja onde locar no readme logo abaixo do arquivo .dll neste link aí.

 

Nilton

Mensagem 3 de 4
jefferhos
em resposta a: niltoninventor

Essa sua explicação resolveu o meu problema "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142)".

Já na minha primeira execução do programa "Inventor" fui abordado por esse erro.

 

Obrigado pela dica!

Mensagem 4 de 4
maycom98
em resposta a: jefferhos

Estou com o mesmo problema listado acima "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142)".

Meu sistema operacional: Windows 8.1 64 bits.

Já tentei instalar o inventor2013 SP2, mas o problema continua.

Solucionei o problema acima, porém quando abro o inventor 2013 versão estudante, aparece o seguinte erro em anexo.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns