Inventor - Português

Inventor - Português

Responder
Valued Contributor
MDTavares
Envios: 77
Mensagem 1 de 2 (92 Exibições)
Solução aceita

Estilo Visual

92 Exibições, 1 Respostas
06-01-2014 06:41 AM

Migrei do 2013 para o 2015 e observei uma modificação que só veio para complicar. É o

seguinte: o estilo visual  padrão é o sombreado SEM ARESTA; tem como modificar para  padrão o SOMBREADO COM ARESTA?

Não sei como você realiza esta migração, mas eu ltimamente tenho notado que não é muito bom manter arquivos antigos e apenas "salvar" em versão mais nova. Com as constantes modificações sempre acaba ficando algo incorreto.

No caso da sua questão, DEFINA o estilo no template, e verifique se fica padrão "apenas para os novos".

Segue abaixo um exemplo sobre migração e suas possivéis perdas:

http://beinginventive.typepad.com/being-inventive/2014/05/caution-when-migrating-your-design-data-to-2015.html

Espero que ajude.

*Expert Elite*
Crstiano
Envios: 128
Mensagem 2 de 2 (78 Exibições)

Re: Estilo Visual

06-02-2014 03:52 AM em resposta a: MDTavares

Não sei como você realiza esta migração, mas eu ltimamente tenho notado que não é muito bom manter arquivos antigos e apenas "salvar" em versão mais nova. Com as constantes modificações sempre acaba ficando algo incorreto.

No caso da sua questão, DEFINA o estilo no template, e verifique se fica padrão "apenas para os novos".

Segue abaixo um exemplo sobre migração e suas possivéis perdas:

http://beinginventive.typepad.com/being-inventive/2014/05/caution-when-migrating-your-design-data-to...

Espero que ajude.

Cristiano Oliveira

Colaborador MFG Comunidade Autodesk Brasil
ConsultCAD - www.facebook.com/ConsultCAD
---
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘
Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.