Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Estilo da Cota

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
408 Exibições, 2 Respostas

Estilo da Cota

Saudações Amigos

no modo IDW, ao clicar com botão direito me disponibiliza as opções Novo estilo da Cota e Editar Estilo da Cota.
Ao clicar ali, abre as opções em Modo Somente Leitura. Ou seja, as alterações que eu fizer valerão somente para o desenho em questão.

Pergunto, como faço para que minhas alterações estejam disponíveis para todos os desenhos, já no momento que crio um novo idw.?

Desde já agradeço
Um abraço
Marcus
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Domingos_de_Azevedo
em resposta a: Anonymous

Olá

Uma opção é salvar um arquivo Standard.idw na pasta Templates do Inventor que já tenha todas as configurações desejadas, substituindo o arquivo existente.

Uma outra opção é salvar na mesma pasta um arquivo para quando necessitar destas configurações.

 

Espero ter ajudado, até mais.

Domingos de Azevedo

 

Domingos de Azevedo
Engenheiro Mecânico
Mestre em Engenharia Biomédica
http://domingosdeazevedo.hdfree.com.br/
Mensagem 3 de 3
lourinho
em resposta a: Anonymous

Fala cara!

Abre o inventor; clica em novo; aba metric; iso-idw clica duas vezes: vai aparecer a folha: vai em menage; styles editor; faz eas modificações onde tu quiser e por madida de segurança vai salvando toda vez que o programa pedir: depois de terminar a configuração clica em done.

Feito tudo isso vai em: save copy as template; metric; coloca um nome para o arquivo e salva.

Quando tu abrir um novo desenho idw vai ta la o teu template para usar a vontade

 

Espero ter ajudado

 

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report