Inventor - Português

Inventor - Português

Responder
Active Member
davidro
Envios: 9
Mensagem 1 de 1 (76 Exibições)

Erro na criação da Lista de Material

76 Exibições, 0 Respostas
12-08-2011 05:37 AM

Ao criar uma lista de material numa nova folha, ela apareceu num formato diferente. A que tinha criado antes, na folha anterior estava correta. Ante tiha na lista: Item, Quant. Peso, Descrição e Matreial.  Agora aparece: Документация, Комплексы, e outras palavras misturadas com a lista correta. Minha versão é 2012 e estou com o SP1 instalado e todos os hotfix depois dele.

Como achava que eram os hotfix, desinstalei-os, mas o problema permaneceu.

O inventor Professional 2012 veio no pacote que adquiri Autodesk Product Design Suite Ultimate 2012.

Alguém já teve esse problema?

Minha máquina é um notebook Dell Vostro de 17,3" 6GB de memória RAM, Placa de Vídeo NVidia GForce GT 330 m com 1024 MB de  memória de vídeo dedicada e operando com Windows 7 Professional.

Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Are You Going To Be @ AU 2014? Feel free to drop by our AU topic post and share your plans, plug a class that you're teaching, or simply check out who else from the community might be in attendance. Ohh and don't forgot to stop by the Autodesk Help | Learn | Collaborate booths in the Exhibit Hall and meet our community team if you get a chance!