Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

duvida sobre Lista de material "as cores"

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
batista_fb
228 Exibições, 3 Respostas

duvida sobre Lista de material "as cores"

ola pessoal, uma boa tarde para vcs....Ja fazem alguns anos que eu estava sumido hehehe, mas vamos a duvida que estou tendo,

 

Em minha lista de material quando eu clico para mudar a cor de um projeto ele nao o faz como deveria ser. Vou explicar melhor o caso.

 

Digamos que eu desenhe um bloco quadrado e depois eu queira mudar a cor dele para; "Glass, Water, Aluminium (polished), Mirror, Gold metal, e algumas outras corres na lista de materiais, ele nao altera a cor como deveria ser. Por ex: no caso da cor Glass, ele nao fica trasmparente como era para ser e sim com uma cor solida?

 

Alguem ja viu uma situação assim? tem ideia de como resolvo?

 

 

Agradeço desde ja pela colaboração de todos.

 

 

Sds....

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
rafaelvguerra
em resposta a: batista_fb

Cara, isso que vc está falando nunca aconteceu comigo, o que acontece às vezes é que eu crio uma peça, defino a propriedade e a cor dele, salvo e fecho. Vamos supor que dias depois eu precise alterar o material ou a cor dele, não consigo. Só tem a opção de cor que eu escolhi e a opção "As material". Como se o inventor desse um purge automático no que eu não estou usando... Pra resolver eu abro um desenho novo e copio as propriedades da cor que eu quero.

 

Mas isso que vc está falando eu nunca vi...

Mensagem 3 de 4
batista_fb
em resposta a: rafaelvguerra

Bom dia Rafael,

 

Pois é cara, isso tbm nunca tinha acontecido comigo, o que eu pude perceber é que isso começou depois que eu troquei o SO do meu computador de 32 para 64 Bits, mas nao tenho certeza se isso é o problema.....

 

 

Sds....

Mensagem 4 de 4
batista_fb
em resposta a: batista_fb

Ola Pessoal, ainda estou com o problema citado, ja tentei reinstalar o software mas continuo sem encontrar a solução...

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report