Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Bill of Materials

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
297 Exibições, 3 Respostas

Bill of Materials

Bom dia a todos;
Estou com uma duvida, relacionada a lista de materiais.
è que tenho uma montagem com + ou - uns 200 itens contando tudo, mas esistem subconjuntos que estão aparecendo detalhadamente na minha lista de materiais, ao passo que eu apenas quero que saia um balão com o numero do item e não varios. como que eu filtro isso, é que esse item é comprado, e quando eu o modelei eu usei varios componentes que eu não quero mostrar na lista de materiais, so quero saber o comando que eu tenho que usar pra filtrar isso...sera que deu pra entender?
Se alguem souber ficarei muito grato!!
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
Filipe.Everly
em resposta a: Anonymous

Ao criar os balões vc tem q escolher a opção Structured
Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Bom dia Filipe,
Sim, entendi, mas essa opção esta desativada, não consigo configura-la, ela fica disponivel quando vc usa o metodo para criar os balões automaticamente, certo?
E dai, vc sabe onde habilita-la.
Olha, uma coisa que eu queria saber, se eu editar a lista pelo comando bill of material e indicar os itens que eu não quero q aparecam com reference ou phanton tambem funciona? Pra que servem?
Valeu pela força Filipão...rsrsrs
Mensagem 4 de 4
b.remuszka
em resposta a: Anonymous

bom dentro da montagem ou no idw/dwg tem um botao chamando de bom (bill of material ) nele voce configura para ligar a estrutura de parts only legacy etc inclusive e possível trocar algumas características de algumas peças como por exemplo dizer que certa peça e comprada

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report