Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Autodesk Maya - Render Escuro

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
FGPGames
451 Exibições, 1 Resposta

Autodesk Maya - Render Escuro

Bem... eu uso a versão 2011 do Maya por ser a que contém menos bugs, e esses dias estive trabalhando em uma animação para por em meu canal do youtue, eu a estava fazendo por partes, cada uma com no máximo 200 frames, (por que faço as movimentações de 5 em 5 e após a timeline ultrapassar 200 frames a marcação deixa de ser de 5 em 5), eu estava renderizando as partes em AVI, consegui renderizar 2 partes com sucesso, mas  ao renderizar a terceira notei que o vídeo ficou extremamente escuro (o esquema de luzes era o mesmo em todas as partes: não adicinei luz, estou usando o sistema padrão do Maya) e notei que ao usar aquela ferramenta que renderiza o frame atual apenas para se ter uma noção de como ficaria o render, a imagem que foi renderizada está com a qualidade perfeita, assim como as duas primeiras partes da animção. Por que isso agora? Como conserto esse problema?

 

PS: não posso renderizar em formato IFF pois o mesmo só renderiza frame por frame (essa parte possui 185 frames), e para fazer um vídeo em AVI eu teria que abrir cada frame no photoshop e fazer uma animação com as imagens lá, mas isso ia levar séculos para abrir cada frame, copia-los pro mesmo arquivo, posiciona-los, oculta-los ou tornar vísível em cada frame da timeline,etc; sem falar que em meu pc renderizar em IFF demora infinitamente mais, e eu nem tenho certeza se os frames não sairiam defeituosos de novo.

 

Desde Já Grato

Arthur.

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
wpazian
em resposta a: FGPGames

Post Encerrado !!!

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report