Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Ao sr. WPazian

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
MDTavares
388 Exibições, 2 Respostas

Ao sr. WPazian

Eu acompanho este forum  desde o seu início e como as postagens novas encabeçavam a página, ficava fácil o acompanhamento das postagens recentes. Agora com a sua  entrada aqui  e  não respondendo as perguntas formuladas mas simplesmente se apresentado a  postagens que foram feitas  a oito anos atras, elas passam  a encabeçar a página e isto esta atrapalhando.  Exemplificando: um aviso de um encontro de usuários do AI feito em 2007, passou para 1º página e uma postagem mais recente foi para 3° página.  Assim não dá!!

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
wpazian
em resposta a: MDTavares

Boa noite @MDTavares

 

Primeiramete gostaria de me apresentar à você, meu nome é Wesley Pazian, sou engenheiro mecânico com experiência em projeto de máquinas de bens de capital para o setor de óleo e gás, com mais de 10 anos de experiência no uso do Autodesk Inventor, AutoCAD Mechanical, Simulation. Também sou cerificado no Autoddesk Inventor, trabalhei mais de 5 anos em revenda Autodesk ministrando treinamentos de Inventor, AutoCAD e Simulations.

Atualmente estou cursando MBA em Gestão de Projetos e sou um dos colaboradores da comunidade de usuários Autodesk Brasil e responsável pelos foruns de manufatura. 

 

Falando sobre seu post endereçado à mim, tenho a seguinte explicação:

 

Havia muitos posts sem respostas, desde de 2007. Quando os usuários verificavam os post em "unanswered" apareciam aqueles que estavam sem respostas desde 2007. Decidimos apenas aplicar algumas respostas simples para que não fosse mostrado em "unanswered".

Isso faz com que "esse post de 2007" apareça na lista de mensagens "All Post" como inicio, infelizmente isso foi necessário para que TODOS os Posts fossem respondidos. 

Agora podemos monitorar melhor as repostas e verificar se há algum post sem repostas.

 

Desculpe o transtorno com essas respostas à posts antigos.

 

Caso tenha mais alguma dúvida pertinente à esse assunto, favor me contactar pelo email wesley.pazian@autodesk.com

 

Atenciosamente,

 

Wesley Pazian

Wesley Pazian
Mechanical Engineer
Colaborador Autodesk
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘
Mensagem 3 de 3
olivier.lp
em resposta a: wpazian

Hello, 

 

Please forgive my note in English. I am not a Portuguese speaker. 

We have found a way to properly reorder the posts and the problem you signaled should now be solved. As wesley said, we apologize for the inconvenience and hope to keep receiving your future contributions!

All the best

-----------------------------
Olivier Le Pord -Community Manager-

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report