Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Alterar Indicador de Vista ou Corte

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
marcos-stocco
859 Exibições, 1 Resposta

Alterar Indicador de Vista ou Corte

Bom dia a Todos !!!

        Estou precisando de ajuda para alterar a posição do indicador de vista, corte e detalhes que o inventor cria. Eu gostaria que ele ficasse na parte inferior da vista automaticamente, pois é o padrão da empresa onde trabalho!

 

Se aguem poder me ajudar agradeço desde ja|!!!

 

Abraços Marcos Stocco.

Marcos Stocco Cordeiro
Projetista Mecânico - Projsoft Projetos Industriais
Curitiba - Paraná - BR.
1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
jjunior
em resposta a: marcos-stocco


 

        Estou precisando de ajuda para alterar a posição do indicador de vista, corte e detalhes que o inventor cria. Eu gostaria que ele ficasse na parte inferior da vista automaticamente, pois é o padrão da empresa onde trabalho!

 


Olá 

 

Eu utilizo o Inventor professional 2013 (portugues), porem, tente assim:

No seu IDW, vá em Editor de Estilos, selecione o padrão que esta utilizando, clique em preferencias de vistas, selecione o tipo de vistas (Corte, Detalhe, Base, etc) e verifique a posição e lembre-se da visibilidade.

Veja a imagem em anexo para maiores detalhes.

Importante: Lembre-se que após modificações no Editor de Estilos, você deve sempre salvar e atualizar.

Se por acaso o seu ipj estiver no Vault de check-out antes modifique salve e depois check-in no vault, feito isto todos os novos idw criados terão a mesma customização.

 

Espero ter ajudado

 

Engenheiro mêcanico

Empresa Multinacional fabricante de pneus

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report