Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Style definitions in template differ from style library

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
lstarke
434 Exibições, 2 Respostas

Style definitions in template differ from style library

Pessoal, bom dia,

 

Antes de iniciar os trabalhos com o Inventor estou definindo padrões. Criei meu templates, configurei os styles (cotas, linhas etc) e agora cheguei no design data.

Achei uma definição de design data e templates aqui e pelo que entendi o design data também contem os mesmos styles configurado dentro do template, é isso mesmo ? Tenho um ambiente onde vários projetistas compartilham os mesmos templates e design data, o que seria uma boa prática para este cenário ? 

 

Starke

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Crstiano
em resposta a: lstarke

Olá Starke,

Para casos onde você esta num grupo de trabalho, ligamos na mesma rede, o ideal é ter um local na rede, onde contem todos os padrões.

Seja os templates, o Design Data, Librarys, etc.. Isto você define junto ao Project do Inventor.

 

Depois é só definir para todos os usuarios usarem o mesmo Project.

Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 3 de 3
lstarke
em resposta a: Crstiano

Obrigado Cristiano.

 

Exatamente, já utilizamos o conceito de project aqui porem sem compartilhar design data etc. Este é o trabalho que estou fazendo agora, defininfo padrões e disponibilizando eles na rede para que todos possam usar os mesmos.

 

Starke

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report