Community
Inventor Forum
Welcome to Autodesk’s Inventor Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Inventor topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Moldes

3 REPLIES 3
Reply
Message 1 of 4
Anonymous
332 Views, 3 Replies

Moldes

Estou com dificuldade para desenvolver alguns projetos de moldes no inventor 2014, não tenho muita pratica com o software mas preciso aprender a mexer.
Alguém tem alguma sugistão ou algo que possa me ajudar?

3 REPLIES 3
Message 2 of 4
CCarreiras
in reply to: Anonymous

Bom dia.

 

Se tem tempo, treine e aprenda através dos tutoriais do programa.

O módulo de moldes já requer conhecimentos avançados em assembagem e dominio de modelação com superficies.

Se não tem tempo para evoluir (o que pode demorar uns meses), sugiro que procure formação.

Eu sou formador com certificado profissional Autodesk, se tiver alguma questão que o possa ajudar, esteja à vontade para contactar.

 

Cumprimentos.

 

CCarreiras

EESignature

Message 3 of 4
Anonymous
in reply to: CCarreiras

Então, eu já tenho pratica em modelagens e montagem, e como avia dito preciso aprender a mexer no ambiente de moldes do inventor, porém não acho nenhum tutorial que possa me ajudar.

Vocês não teriam alguma apostila, livro, vídeo ou qualquer coisa que possa ajudar?

 

Message 4 of 4
CCarreiras
in reply to: Anonymous

Olá!

 

 

Tens aqui um tutorial oficial (2015)

 

http://help.autodesk.com/view/INVNTOR/2015/ENU/?guid=GUID-E10D9BA2-D29D-43C9-B128-EDF495EE2AF0

 

O data set, podes fazer download aqui:

 

http://knowledge.autodesk.com/support/inventor-products/downloads/caas/downloads/content/inventor-20...

 

Qualquerdúvida, podes contactar-me,

 

Cumprimentos.

 

Did you find this reply helpful ? If so, use the  Mark Solutions!  Accept as Solution or Give Kudos!Kudos - Thank you!

CCarreiras

EESignature

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report