Community
Inventor Forum
Welcome to Autodesk’s Inventor Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Inventor topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

como faço uma chapa expandida de 1/4".

4 REPLIES 4
Reply
Message 1 of 5
welnett
1965 Views, 4 Replies

como faço uma chapa expandida de 1/4".

 preciso fazer um passadiço com esta chapa e não sei como fazer no inventor.

4 REPLIES 4
Message 2 of 5
karthur1
in reply to: welnett

Você pode postar um arquivo ou uma imagem e explan que a sua tentativa de fazer?

Message 3 of 5
tempero
in reply to: welnett

Construa a extrutura de vigamento em separado. Depois construa a chaparia em outro ipt, só que o material aqui terá que ser Metal Expandido. Agora é só entrar no ambiente de montagem e construir sua passarela. Voce também poderá montar em um unico ipt bastando que quando voce, após extrudar a chapa de piso, clique no Broswer vá até a extrusão mude a propriedade dela.

Uma dica muito útil é que ao fazer extrusao de uma peça ou seguimento dentro de um ipt, nomeie. Ficará mais fácil a identificaçao.

Message 4 of 5
welnett
in reply to: tempero

Mas, tem um tipo de material ou só aparecia, pq se houver não estou conseguindo achar nenhum material como METAL EXPANDIDO, somente na aparência mesmo, outra coisa, se fazer uma chapa de 1M x 10M fica muito pequeno e nem dá para aparecer direito, tem como fazer ficar maior a tela da chapa expandida?

Message 5 of 5
tempero
in reply to: welnett

Olha só voce precisa saber que a aparência de Chapa Expandida, de 1000mm por 10000mm só é notada voce estando próximo da peça. Então quando voce tráz ela para a janela de trabalho voce só perceberá isto em close. No entanto  se o cisalhamento da chapa ainda não te atender faça o seguinte. Desenhe uma chapa de 1000mm X 1000mm. Nesta chapa faça atravéz de um esboço cortar, perfuração na chapa. Salve como .JPG em Templates de Material adicionando propriedades e nome que voce achar conviniente. Quando voce for desenhar sua chapa escolha o Material que voce criou.

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report