Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

sketchbook pro

6 RESPOSTAS 6
Responder
Mensagem 1 de 7
viniciusm03
672 Exibições, 6 Respostas

sketchbook pro

5 dias atrás, eu comprei a partir do Google Play Store, uma assinatura de um ano para Sketchbook Pro, e embora eu possa acessá-la no meu smartphone, no site do Sketchbook minha assinatura não é reconhecida, e quando tento acessar minha conta na versão para desktop do programa, este é encerrado sem qualquer explicação.Por que isso está acontecendo e como posso resolver o problema? É a terceira vez que eu tento contata-los e até agora não recebi qualquer resposta.

6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
Mazevedo
em resposta a: viniciusm03

Boa tarde Vinicius, observei pelas imagens que você enviou, que sua assinatura aparentemente não é anual e sim, mensal. De qualquer, forma verfique se você se logou no seu smartphone na versão PRO. Para tanto, é preciso você se logar no sketchbook pela conta a qual adquiriu o App no Play Store após instalá-lo. Lembrando que é possível utilizá-lo na versão gratuita sem se logar e que as diferenças aparecerão, sutis, após o login para a versão pro. Para tanto vá em configurações do App e procure ativar versão PRO ou algo semelhante. Verifique também se a versão baixada no desktop é a mesma e copatível com sua assinatura, pois caso não for, será necessário baixar a versão compatível. No windows 8 e 10 podem aparecer versões indicadas para tablets e desktops e uma pode não funcionar noutra plataforma. Já tive a experiência de conseguir funcionar uma versão para tablet num desktop i7 sem problemas, mas para ativar minha aquisição de assinatura anual, tive que baixar a versão correta, pois a outra não funionou com a assinatura, caso muito parecido com o seu.

Se logar uma primeira vez é importante para que a assinatura seja ativada na sua conta e esteja disponivel em outras plataformas. Há várias versões app e desktop/tablets disponíveis, isso pode confundir um pouco.

 

Faça o download para desktop a partir d site oficial: https://www.sketchbook.com/?locale=pt-BR

 

Espero que ajude, verfique e nos reporte aqui novamente,

 

abraço,

 

 

 

Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 3 de 7
viniciusm03
em resposta a: Mazevedo

Creio que meu problema agora seja mais técnico do que questão de
assinatura. O caso é que sempre que tento abrir o log in no desktop, apesar
de todas as outras funções estarem funcionando normalmente, recebo uma
mensagem de erro pedindo para que salve meu progresso pois o app será
fechado. Vi em no blog do autodesk algo relacionado ao Security Update
KB3132372
do windows e como isso poderia estar causando o problema, mas quando
procurei tal atualização para desinstalar, este update específico nem
existia... Vocês sabem alguma outra possível fonte do problema? agradeço
com antecedência.
Mensagem 4 de 7
Mazevedo
em resposta a: viniciusm03

Estando seu windows licenciado e atualizado, não vejo relação de problemas com o windows. Como sugestão eu recomendo o seguinte:

- verificar se seu windows está licenciado (ativado) e atualizado;
- verifique se o Sketchbook que você baixou é para desktop e não para tablet (vide link que enviei resposta aterior). Sugiro desinstalar o atual e baixar deste site para desktop.
- Reinstale o Sketchbook a partir do mesmo site oficial.
- tente fazer logon novamente (via google mesma conta utilizada na compra pelo smatrphone).
- Toda instalação faça via administrador (botão direito, executar como administrador).
 
Resumo, faça a instalação novamente verificando os ítens acima.
 
Abraço,
 
Marco
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 5 de 7
viniciusm03
em resposta a: Mazevedo

Apesar do Windows estar devidamente atualizado e autenticado, e de ter
desinstalado e reinstalado o programa, o problema persiste...
Mensagem 6 de 7
Anonymous
em resposta a: viniciusm03

também estou com o meso problema, não sei o que fazer para resolver Captura de tela 2016-05-20 18.37.11.png

Mensagem 7 de 7
Anonymous
em resposta a: Mazevedo

também estou com o meso problema, não sei o que fazer para resolver, fiz o que vocês falou, mas continua o mesmo problema

Captura de tela 2016-05-20 18.37.11.png

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report