Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

MEIRE

7 RESPOSTAS 7
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 8
Anonymous
211 Exibições, 7 Respostas

MEIRE

Boa noite,

Não consigo baixar nenhum programa do Revit e nem do Auto cad, faz todo o processo de download mas quando chega no final não consigo concluir a instalação, meu windows é o 10. O que devo fazer?

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
hmsilva
em resposta a: Anonymous


meirinha_cpv escreveu:

Boa noite,

Não consigo baixar nenhum programa do Revit e nem do Auto cad, faz todo o processo de download mas quando chega no final não consigo concluir a instalação, meu windows é o 10. O que devo fazer?


Olá Meire e bem vinda à Comunidade Autodesk!

 

Com o Windows 10, é sempre recomendavel que se façam todos os updates do Sistema operativo anres de iniciar a instalação dos produtos da Autodesk...

 

Portanto:

Faz todos os updates do windows

Cria uma pasta nova no ambiente de trabalho

Baixa o programa completo, tenta através do  "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2017 > 32 ou 64 Bit depende do teu SO, 32 é só um ficheiro, a 64 são dois, a Part1 e a Part2

Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador e faz a instalação...

 

Depois repete para o Revit.


DIz-nos como correu a instação... 

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 8
Anonymous
em resposta a: hmsilva

olá boa noite, as informações para instalar o autocad foi de extrema importância para que desse certo.

Mas todas as vezes que ligo o notebook está aparecendo a mensagem em anexo.

O que devo fazer?

E fui fazer o mesmo procedimento para o Revit 2015 mas não deu certo, aparece ao final do download que o arquivo foi corrompido, o que devo fazer?

Desde já agradeço a atenção

Mensagem 4 de 8
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Olá Meire,

Quanto ao arquivo corrumpido, a unica solução é repetir o download desse arquivo...

Em relação ao erro do application manager, é um erro especifico desse aplicativo e não interfere na execução do AutoCAD baixa o novo Autodesk Desktop-App.

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 5 de 8
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Boa noite, já fiz todas as atualizações do UPDATE mas ainda não consigo baixar o REVIT, o AUTOCAD eu consegui!

em anexo vai a imagem que aparece quando tento instalar o REVIT.

Gostaria de saber o que faço

Mensagem 6 de 8
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Olá Meire
estou de férias e a responder pelo meu telemóvel. ..portanto não tenho os links para te fornecer...:(
Faz a instalação do revit 2016 que possivelmente vai instalar sem as Content libraries e os templates.
Depois lê este artigo para instalar os templates e as livrarias
https://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles...

Espero que ajuda
Henrique

EESignature

Mensagem 7 de 8
clacampos
em resposta a: Anonymous

Meire,

 

Como voce esta baixando o Revit? 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 8 de 8
Anonymous
em resposta a: clacampos

Boa tarde, consegui baixar o autocad por esse link que me foi enviado, mas quando fui tentar baixar o revit não dá certo. Tentei baixar diretamente do site da autodesk, mas tbm não consigo completar a instalação.

 

Re: MEIRE

 

meirinha_cpv escreveu:

Boa noite,

Não consigo baixar nenhum programa do Revit e nem do Auto cad, faz todo o processo de download mas quando chega no final não consigo concluir a instalação, meu windows é o 10. O que devo fazer?

Olá Meire e bem vinda à Comunidade Autodesk!

 

Com o Windows 10, é sempre recomendavel que se façam todos os updates do Sistema operativo anres de iniciar a instalação dos produtos da Autodesk...

 

Portanto:

Faz todos os updates do windows

Cria uma pasta nova no ambiente de trabalho

Baixa o programa completo, tenta através do  "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2017 > 32 ou 64 Bit depende do teu SO, 32 é só um ficheiro, a 64 são dois, a Part1 e a Part2

Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador e faz a instalação...

 

Depois repete para o Revit.


DIz-nos como correu a instação... 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report