Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Instalação em mais de um computador.

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
Anonymous
1258 Exibições, 5 Respostas

Instalação em mais de um computador.

Boa noite !

 

 

A empresa onde eu estou alocado, possui o autocad 2012. Atualmente está instalado em apenas uma máquina, porém devido a demanda, necessito do autocad em outras máquinas. Andei pesquisando e vi que é possível através da instalação na rede.

Possuo apenas uma licença, porém quantas máquinas podem ter o autocad instalado ?

Alguém possui um passo a passo para instalar o autocad 2012 em rede ?

 

Grato !

 

 

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
Crstiano
em resposta a: Anonymous

Olá,

Para poder instalar o autocad em rede, você necessita que o tipo de sua licença seja NETWORK, só assim poderá instalar a licença em rede.

Entre em contato com sua revenda do software para saber mais detalhes para trocar o tipo de sua licença. 

Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 3 de 6
Anonymous
em resposta a: Crstiano

Entrei em contato com a revendedora e eles me informaram que o tipo de licença é stand alone.

 

Eu enquanto usuário, como posso confirmar se a versão é de fato stand alone ?

 

Grato !

Mensagem 4 de 6
Crstiano
em resposta a: Anonymous

Para obter informações sobre o software instalado, depende da versão instalada, mas a maioria delas esta dentro do comando Help, About (Ajuda, sobre...)

Você irá encontrar o numero da licença de seu software e o tipo da licença.
Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 5 de 6
Anonymous
em resposta a: Crstiano

Muito obrigado !

Mensagem 6 de 6
Addson
em resposta a: Anonymous

Olá, eu comprei um computador novo e quando instalei o autocad versão estudante nele, não consigo mais cotar os desenhos, no botão de cotar aparece um cadeado. Como faço?

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report