Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Wishlist Brasil para Revit & Civil 3D

0 RESPOSTAS 0
Responder
Mensagem 1 de 1
adriano.cad
226 Exibições, 0 Respostas

Wishlist Brasil para Revit & Civil 3D

Wishlist Brasil para Civil 3D

Pessoal,

Estamos com uma rara oportunidade de participarmos da lista de sugestões para melhorias no Civil3D, no entanto observo que até agora poucas pessoas contribuíram com idéias ou sugestões. Convido a todos para participarem, pois se queremos um Civil 3D melhor e mais adequado as nossas necessidades temos que dizer quais são. Não deixe de contribuir  pois a sua necessidade hoje poderá ser o ganho de produtividade nas próximas versões.

 

Obrigado

Adriano Oliveira

Moderador da lista de sugestões Civil 3D

 

Wishlist Brasil para Revit & Civil 3D

A Autodesk está lançando a edição Brasileira da Wish List, por enteder que usuários de diferentes países têm necessidades específicas de projeto. Portanto, quer ouvir suas sugestões para melhorar o desenvolvimento dos softwares e fazer com que a próxima versão se encaixe da melhor forma possível ao mercado Brasileiro.

No menu Artigos você encontra o Tutorial da Wishlist. Um passo-a-passo mostrando como você se cadastrar para postar suas sugestões: CLIQUE AQUI. PARTICIPE!

0 RESPOSTAS 0

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns