AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
Member
simone.mattos
Envios: 3
Mensagem 1 de 2 (458 Exibições)

TRUEVIEW COM PROBLEMAS DEPOIS DA INSTALAÇÃO DO CAD 2011

458 Exibições, 1 Respostas
06-02-2010 12:53 PM
PESSOAL
TENTEI INSTALAR O CAD 2011, MAS A MÁQUINA NÃO AGUENTOU, NÃO ABRE O PROGRAMA.....DÁ UM PAU, FICA A TELA TODA PRETA, SÓ ENTÃO VAMOS VERIFICAR QUE A MÁQUINA NÃO TINHA CAPACIDADE MINÍMA NECESSÁRIA APRA RODAR O CAD...
TD BEM, DESISTALAMOS O CAD ENTÃO, SÓ QUE DEPOIS DISSO O VISUALIZADOR TRUE VIEW DEU PAU TAMBÉM, OU SEJA, ANTES DA INSTALAÇÃO DO AUTOCAD O TRUE VIEW FUNCIONAVA BEM, SÓ QUE AGORA DÁ UM PAU COMO FAZIA O CAD, FICA A TELA TODA PRETA E NÃO ABRE O TRUEVIEW (LEMBRANDO QUE JÁ DESISTALAMOS O CAD).
O QUE PODE TER ACONTECIDO, ALGUM COMPONENTE DO CAD DANIFICOU A LEITURA DO TRUEVIEW?
SERÁ QUE TEREI QUE DESINSTALAR O TRUEVIEW E INSTALAR NOVAMENTE?
ALGUÉM JÁ TEVE ESTE TIPO DE PROBLEMA???

AGUARDO SUGESTÕES...

SI
New Member
ADNAN29
Envios: 1
Mensagem 2 de 2 (350 Exibições)

Re: TRUEVIEW COM PROBLEMAS DEPOIS DA INSTALAÇÃO DO CAD 2011

10-27-2010 08:20 AM em resposta a: simone.mattos

Simone desculpe nao sei se posso colocar a minha duvida aqui junto com o seu problema mais como vc usa o software trueViewer, hoje uso em uma empresa o trueViewer2008 estou preocupada pois se trata de um software free mais nao sei se pode instalar em empresa (corporativo) se alguem me ajudar referente a isso ficaria muito grata.

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.