AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
Adriaa
Envios: 2
Mensagem 1 de 3 (548 Exibições)

Tamanho de Arquivo

548 Exibições, 2 Respostas
03-01-2012 05:03 AM

Oi gente,

Meu problema é que  tenho um arquivo com 32.098 KB ele esta muito pesado e toda hora fica travando, já dei Purger  e mesmo assim ele continua com esse tamanho, se tive como me ajudar eu agradeço ! E o arquivo tem varios blocos!

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 552
Mensagem 2 de 3 (535 Exibições)

Re: Tamanho de Arquivo

03-31-2012 05:49 AM em resposta a: Adriaa

tenta copiar para um novo arquivo somente a informação que voce realmente precisa.

se não resolver, verifique se não tem HATCHs explodidos ou "coisa" que poderiam ser blocos e não são.

eventualmente voce pode utilizar o comando OVERKILL para apagar linhas iguais sobrepostas

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Active Member
andre_go7
Envios: 6
Mensagem 3 de 3 (523 Exibições)

Re: Tamanho de Arquivo

05-08-2012 09:54 AM em resposta a: Adriaa

oi adriaa,

faz o seguinte usa o comando wblock ele limpa todo arquivo retirando tudo que não estar atilizando.

MODO DE USAR: DIGITA W NA LINHA DE COMANDO PRECIONA ENTER E SELECIONA SO DESENHO DE VC DESEJA UTILIZAR, INDICA O CAMINHO ONDE ELE SERA SALVO E ASSIM ELE VAI GERAR UM NOVO ARQUIVO COM TAMANHO MENOR.

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.